“Nos últimos dois meses tenho sofrido muito”: Vanessa Martins desabafa

Vanessa Martins responde com sinceridade à pergunta: “estás bem?”. A ex-mulher de Marco Costa confessa que os últimos tempos não têm sido fáceis.

07 Set 2021 | 11:10
-A +A

Vanessa Martins está novamente apaixonada e a vida parece estar a correr-lhe de “vento em popa”. No entanto, nem sempre é assim. A influenciadora digital confessa no Instagram que tem tido dias menos bons.

“Estás bem”?!”, perguntou-lhe um seguidor. “Hoje estou sim. Mas nem sempre estou bem. Nos últimos dois meses tenho sofrido muito com ansiedade”, começa por dizer.

“Há pessoas que tentam tirar a minha paz. E o que eu mais desejo é que encontrem alguém igual a ela a ver se aguentariam”, acrescentou a ex de Marco Costa.

“Vocês são os maiores filhos da put* deste mundo”

Vanessa Martins assinalou o Dia do Cão, celebrado a 26 de agosto, de uma forma diferente. Ao mesmo tempo em que mimou Sadik, a empresária usou as redes sociais e dirigiu uma mensagem aos mais de 600 mil seguidores que tem no Instagram.

No InstaStories, ferramenta daquela rede social, Vanessa Martins dedicou uma mensagem a todas as pessoas que maltratam os cães e os deixam em situações deploráveis. “Hoje, no Dia do Cão, vamos aproveitar e relembrar as pessoas que maltratam os cães, que têm cães presos em quintais com correntes (onde vivo, há centenas deles nestas condições), às pessoas que batem em cães, que usam os cães para violência, que mantêm os cães em cativeiro, faça sol ou faça chuva”, começou por escrever. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Mariana Almeida; Fotos: DR

Veja também:
Vanessa Martins lança farpas aos haters: “Não digam nada. Ninguém quer saber”
Temos beijo: Vanessa Martins partilha vídeo apaixonado com o namorado

PUB
Top