Notícia no estrangeiro… só que não: Cristina Ferreira engana-se e é obrigada a explicar

Cristina Ferreira julgava ter sido notícia no estrangeiro, e quis agradecer publicamente. Contudo, a apresentadora da TVI enganou-s e rapidamente apagou a publicação.

25 Nov 2021 | 13:55
-A +A

Cristina Ferreira, junto de uma comitiva, marcou presença na última gala dos International Emmy Awards, em Nova Iorque, para representar a TVI e a novela “Quer o Destino”, que apesar de ter sido a única trama portuguesa nomeada, acabou por perder o troféu para a China. Mas o look usado pela estrela da estação de Queluz de Baixo deu que falar.

Cristina Ferreira viu uma notícia sobre si num site inglês e decidiu compartilhar o momento nas redes sociais. “Já estou tão habituada a títulos menos bonitos que ainda me surpreendo quando leio coisas destas. Em sites internacionais claro. Obrigada”, pode ler-se na legenda.

Porém, apenas se tratou de, nada mais, nada menos, um engano. O site onde a apresentadora da TVI foi destaque corresponde a uma plataforma digital que copia e traduz a informação de outras publicações através de sistemas automáticos. Cristina Ferreira apercebeu-se do erro e rapidamente eliminou o post. Mas antes veio a público fazer um esclarecimento. “Retirei o post porque era uma notícia de um site que aparentemente copiou a notícia que me refere e que surgiu num site português”, escreveu a também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI num instaStory, ferramenta do Instagram.

Percorra a fotogaleria e veja a alegada notícia de Cristina Ferreira no estrangeiro e o seu esclarecimento por ter retirado a referida publicação da sua página pessoal do Instagram.

Cristina Ferreira leva nega: Rosto do “Big Brother Famosos” já pode estar escolhido

 

Cristina Ferreira poderá ser a apresentadora do “Big Brother Famosos”, que se estreia já em janeiro. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha terão dado uma ‘nega’ à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e poderá ser a própria a assumir os comandos do reality show.

A notícia é avançada por uma revista semanal, que avança que nenhum dos apresentadores está disponível para o novo formato. “Até agora, ninguém falou com o Manuel Luís Goucha nem com Cláudio Ramos para eles continuarem. A partir do dia 31 de dezembro, os dois estão fora do programa“, contou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias 

PUB