Nova dupla em Festa é Festa: Tomé e Nando formam banda sertaneja

Nos próximos episódios de “Festa é Festa”, da TVI, Tomé e Nando resolvem unir-se e dar voz às suas músicas preferidas. Quem não acha muita graça é Fatinha.

16 Jul 2022 | 14:50
-A +A

A novela “Festa é Festa”, da TVI, continua ao rubro. Em breve, Tomé (Pedro Teixeira) comenta com Fernando (Manuel Marques) que o teatro de revista não faz muito o seu género e que o tipo de música que mais gosta é de música eletrónica. O marido de São (Sílvia Rizzo) acaba por confessar que gosta muito de música romântica e Tomé quer saber mais sobre isso.

O dono do café tenta perceber de que tipo de música romântica é que Fernando gosta e este acaba por confessar: “Música sertaneja. Sempre tive um fraquinho pelo género. É a minha perdição”. O emigrante emociona-se e assume: “Também é a minha, Tomé. É a minha perte, ma perdição”. Estão ambos comovidos e ficam ali a falar sobre as músicas que mais gostam. Tomé e Fernando já perderam a vergonha e cantam agora alto e a bom som as suas músicas preferidas.

Fátima (Marta Andrino) e os clientes é que não estão a achar piada nenhuma. “As nossas vozes casam bem”, comenta o emigrante. Eufórico, o dono do café diz: “Acabo de ter uma ideia! Mas uma ideia mesmo daquelas! E se nós… eu e tu… fizéssemos uma dupla sertaneja?” O marido de São fica com os olhos a brilhar. “Temos tudo para alcançar o sucesso, Nando!”, afiança-lhe o amigo. Fernando diz que é uma ideia maravilhosa e Tomé atira que o nome poderia ser: “Tomé e Nandinho!”, mas o amigo corrige e diz: “Nandinho e Tomé!” E continuam os dois a cantar em coro: “Eu quero esse amor… Eu quero esse amor…” Fátima está horrorizada e afirma: “Deus nos livre e guarde, só cá faltava mais esta!”

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI
PUB