Dúvidas e contradições! Nova fonte nega amigo e garante que José Luís Gonçalves fala

Um dia depois de um amigo dizer que o estado de José Luís Gonçalves é «irreversível», uma nova pessoa próxima do toureiro desmente-o e garante que ele «fala» e «tem algumas reações».

21 Fev 2020 | 21:30
-A +A

A condição de José Luís Gonçalves, quase sete anos após uma queda no cenário de Dança com as Estrelas, é confusa. Foi a 28 de julho de 2013 que o toureiro, então concorrente da primeira edição do concurso da TVI, apresentada por Cristina Ferreira, ficou encandeado pelos holofotes do estúdio a caiu de uma altura de dois metros.

Vítima de um traumatismo cranioencefálico grave que o deixou em coma e incapacitado, está atualmente internado na Unidade de Cuidados Continuados Maria José Nogueira Pinto, na Aldeia de Juzo, em Cascais.

À revista Maria, Américo Manadas, que tem acompanhado José Luís Gonçalves desde então, garante que o amigo «fala». «Ainda agora lhe telefonei. Palavra de honra…», disse-nos esta sexta-feira, 21 de fevereiro, contrariando a versão de outro amigo, João Queiroz, que afirmou esta semana que só não declara que o toureiro «está um vegetal, porque, por vezes, ele tem algumas reações», como pode ler aqui.

«Isso é mentira», atira Américo Manadas, explicando, a título de exemplo, a reação de José Luís Gonçalves quando lhe são mostradas corridas de touros.

 

Saiba mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Guerra aberta! Cristina Ferreira quer ‘roubar’ Pedro Teixeira para sua casa
«Madrinha à espanhola?» Ruben Rua esclarece se já andou enrolado com Cristina
Cláudio Ramos responde a mensagem enigmática de Cristina Ferreira!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Impala

PUB
Top