Nova fotografia do filho de Dânia Neto conquista fãs!

O primeiro filho de Dânia Neto e Luís Matos Cunha nasceu na passada sexta-feira. Babado com o menino, Luís Matos Cunha partilhou uma nova fotografia do bebé.

11 Dez 2018 | 7:40
-A +A

Dânia Neto e Luís Matos Cunha foram pais na passada sexta-feira, dia 7 de dezembro, e não escondem a felicidade que sentem. O casal partilhou uma fotografia no dia do nascimento e, quatro dias depois, voltou a fazer as delícias dos seguidores.

A publicação foi feita no Instagram do recém-papá e mostra bem mais do pequeno Salvador. Na legenda da imagem, o companheiro da atriz colocou apenas um coração.

Leia mais: «sou uma grávida super ativa»

View this post on Instagram

?

A post shared by Luis Matos Cunha (@luis.matos.cunha) on

A fotografia ternurenta rapidamente captou a atenção dos seguidores que deixaram os seus comentários. «Pai babado», «amor incondicional», «fica-te tão bem» e «tens nos braços um amor ilimitado», são algumas das mensagens que já se podem ler.

 

«Babados com o milagre da vida»

O bebé, Salvador, é fruto da relação de Dânia Neto com Luís Matos Cunha e os papás estão completamente «babados» com a chegada do menino.

O casal partilhou o nascimento do menino através do Instagram. «Lindo e saudável! Com 3,500kg , eu e o pai  não poderíamos estar mais felizes e babados com a milagre da vida e o poder de Deus. Agradeço cada enjoo cada pontapé, não poderia desejar melhor, sou mãe! Essa palavra tão sagrada, tão profunda! Amar-te e proteger-Te será para sempre a minha missão. Sê bem-vindo meu filho, que Deus te abençoe e que sejas uma luz em qualquer lugar que estejas. Eu te bendigo», lê-se na publicação da atriz.

Veja ainda: Dânia Neto diz ADEUS à novela da SIC!

Já Luís Matos Cunha foi mais contido nas palavras, mas não deixou de partilhar a alegria que sente. «Eu queria escrever uma mensagem à imagem do que estou a sentir … o Salvador é lindo! A mãe está óptima!».

Recorde-se que no dia 26 de novembro, o companheiro de Dânia Neto tinha feito algumas publicações nas redes sociais que indicavam que o nascimento do bebé estava para breve. Nas imagens, a atriz aparecia já no hospital ligada à máquina de CTG para monitorizar as contrações e avaliar o bem-estar do bebé.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala 

PUB
Top