Nova namorada de Ângelo Rodrigues já esteve envolvida em bronca…com Ronaldo!

Consta que Carolina se aproximou do futebolista português para tirar uma fotografia, mas Gonçalo Teixeira, alegadamente, não terá gostado da situação e terá pedido explicações a Ronaldo.

31 Ago 2019 | 16:30
-A +A

Regressemos a 20 de maio de 2012. Após uma noite de Globos de Ouro várias foram as figuras públicas que aproveitaram o pós-gala para dar um pezinho de dança. Gonçalo Teixeira – que venceu o Globo de Melhor Manequim Masculino – foi exemplo disso.

Ao lado da – então – namorada, Carolina Fernandes, o modelo foi à discoteca Urban Beach, em Lisboa, onde se cruzou com Cristiano Ronaldo – que também ele havia sido galardoado nessa noite na categoria de Melhor Desportista Masculino.

Uma noite para mais tarde recordar

O que poderia ser apenas um encontro casual foi, na verdade, uma noite para mais tarde recordar… e não pelas melhores razões.

Consta que Carolina se aproximou do futebolista português para tirar uma fotografia, mas Gonçalo Teixeira, alegadamente, não terá gostado da situação e, já fora do espaço noturno, terá pedido explicações a Ronaldo.

Não se sabendo ao certo o que se passou, a única coisa de que “há registo” é de que Gonçalo Teixeira caiu ao rio Tejo, supostamente depois de ter sido empurrado por acompanhantes de CR7.

«Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados»

Ronaldo veio a público explicar a situação: «A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante. Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências», escreveu o internacional português nesta rede social.

Carolina Fernandes é namorada de Ângelo Rodrigues

 

Carolina Fernandes tem estado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a dar apoio ao namorado, o ator Ângelo Rodrigues, que está a lutar pela vida devido a uma infeção grave.

O casal nunca assumiu oficialmente a relação, mas os dois já foram apanhados em clima de romance numa praia da Costa da Caparica. O nosso site tem fotografias exclusivas desse dia.

A jovem recorreu ao Instagram na noite de 29 de agosto, para fazer um desabafo que, ao que tudo indica, está relacionado com o estado de saúde do ator da SIC, de 31 anos. «Hope is the only thing stronger than fear [em português: ‘a esperança é a única coisa mais forte que o medo’]», lê-se, dando assim a entender que os familiares e amigos mais próximos do artista se mantêm positivos face a toda esta situação, acreditando num desfecho feliz.

Veja também:
Ângelo Rodrigues já não está em coma mas permanece nos cuidados intensivos!
Ângelo Rodrigues: Reencontro com Iva Domingues estava planeado… mas ficou suspenso
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top