Nova oportunidade: SIC convoca antigos agricultores para nova e inesquecível aventura

A SIC abriu novas inscrições para o programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Os protagonistas que não encontraram o amor vão agora ter uma segunda oportunidade.

26 Jul 2021 | 19:38
-A +A

A SIC abriu novas inscrições para “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Foi na emissão deste domingo, dia 25 de julho, do rurality show que Andreia Rodrigues anunciou que “chegou a derradeira oportunidade” de os agricultores não correspondidos das anteriores edições encontrarem finalmente o amor.

“Ao longo de quatro temporadas, vários foram os agricultores que iniciaram esta aventura. Todos conhecem o João Neves, a Catarina Manique, o Chico das Aventuras [Francisco Martins]… Mas houve também quem não tivesse encontrado aquilo que procurava: alguém com quem partilhar uma vida a dois. Chegou agora o momento de lhes dar a derradeira oportunidade do amor para tentarem o seu final feliz. Se quer conhecer algumas das nossas caras mais conhecidas e, quem sabe, viver uma história de amor, inscreva-se. O amor pode estar mais perto do que possa imaginar”, disse a comunicadora.

Recorde-se que Catarina Manique viveu recentemente uma história de amor com António Hipólito, também ele ex-concorrente do formato da estação de Paço de Arcos. Depois de nove meses de união, os dois antigos participantes do reality show estão separados. “Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entre nós era mais amizade do que amor. Não houve traição nem da minha parte nem da parte dele. Ficámos amigos. Não é por um casal terminar que tem de haver traição. Vejo o António como um amigo. Fui eu que terminei”, contou Catarina à Revista Maria, revelando que a separação aconteceu no início de maio.

Isabel Almeida e João Neves, que formaram um dos pares mediáticos da primeira edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, também decidiram colocar um ponto final na relação. O agricultor de Elvas e a candidata de Torres Vedras estiveram juntos durante algum tempo e até chegaram a celebrar o noivado numa cerimónia simbólica, contudo decidiram seguir caminhos diferentes.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: D.R.

PUB