Madonna está a ser processada por um fã, Nate Hollander, e a razâo prende-se com o atraso de um dos concertos da cantora. Em agosto, o respetivo fã comprou três bilhetes para o concerto da cantora, da tour Madame X, em Miami, a 17 de dezembro, agendado para as 20h30.
Até aí parecia tudo bem, no entanto quando a cantora e a promotora do evento, Live Nation, informaram, a 23 de outubro, que o início do concerto atrasaria duas horas, o descontentamento surgiu.
Segundo o site do canal CNN, o fã critica a alteração de horário, para as 22h30 – uma vez que não pode estar presente – e refere ainda que o reembolso dos bilhetes não é possível, a quem não possam ou não queira assisitir ao concerto àquela hora. Dessa forma, os cerca de 1000 dólares, o equivalente a 900 euros, que o fã gastou não podem ser devolvidos. E mesmo que Nate tente vendê-los perderá dinheiro, uma vez que os bilhetes perdem valor pela hora tardia de início de concerto.
Já não é a primeira vez que tal acontece em concertos de Madonna. Recentemente, a cantora tinha um concerto em Las Vegas, marcado para as 22h30, onde também só compareceu duas horas depois.