Nova repórter do “Big Brother” já trabalha e a TV 7 Dias revela-lhe quem é

Não é uma cara conhecida dos portugueses, mas já dá cartas no jornalismo há uns anos. Conheça a nova repórter do “Big Brother”, da TVI.

11 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Chama-se Daniela Magalhães e é a nova repórter do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. Foi a própria quem deu a novidade na sua conta oficial do Instagram, ao publicar uma fotografia na estação de Queluz de Baixo e ao escrever como legenda a notícia que tanto ambicionava.

“A foto é a típica, eu sei. Mas sabe tão bem num ano tão atípico. Na mesma semana que partilhava convosco um desabafo desanimado, recebi mais tarde uma chamada que me deixou sem palavras”, começa por contar.

Se estou nervosa? Claro

“Foi tudo muito rápido. Espero que a estadia demore mais. Para já, agarro esta nova aventura com tudo o que tenho. Se fico um mês, um ano ou mais… não sei. Mas vou aproveitar a viagem. Se estou nervosa? Claro. Não há nada mais incrivelmente assustador do que realizar um sonho”, escreve.

A jovem já “entrou ao serviço” na TVI e já partilha, nas redes sociais, imagens do novo local de trabalho.

Daniela junta-se assim a Gonçalo Roque no comando das reportagens do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Um obrigada especial à minha Iva Domingues

“Voltar ao papel de repórter” era o grande objetivo desta jovem, que já fazia parte da produtora Coral e deu a cara, por exemplo, no Canal 11. “Sinto-me em casa”, garante. E entra com o pé direito nesta nova aventura. “Olá, BB Duplo Impacto. Obrigada, 2021. Obrigada, equipa”, lê-se.

Mas houve alguém que “teve dedo” nesta chamada de atenção. E Daniela Magalhães não esquece quem lhe estende a mão: “Um obrigada especial à minha Iva Domingues que foi quem me surpreendeu com a chamada.” 

Namorado também é cara conhecida

Pedro Madeira, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2006, com o tema de sua autoria Deixa-me sentir, é a “cara metade” de Daniela Magalhães.

Para além da música, Pedro é também jornalista e integra a equipa de trabalho do Canal 11, estação da Federação Portuguesa de Futebol.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Doa a quem doer: Cláudio Ramos arrasa comentadores de “Big Brother – Duplo Impacto”

PUB
Top