Prepare-se! Nova temporada de Stranger Things é a mais «assustadora» de sempre

Stranger Things prendeu os telespectadores ao ecrã desde o primeiro episódio. A terceira temporada da série da Netflix está quase a chegar e as expectativas são mais altas do que nunca.

03 Jul 2019 | 22:50
-A +A

A espera está prestes a acabar. Oito episódios, terror e muito suspense marcam a terceira temporada de Stranger Things, que volta à Netflix no dia 4 de julho – Dia da Independência dos Estados Unidos.

Depois de terem prendido o monstro Mind Flayer no Mundo Invertido, Eleven, Mike, Max, Lucas, Dustin e Will aproveitam o verão de 1985 em Hawkins, Indiana, e divertem-se a conhecer o novo shopping da cidade. Com novas relações dentro do grupo e a lidarem com questões naturais da adolescência, o terror regressa em grande nesta nova temporada e os jovens são recordados de que o «mal nunca desaparece, evoluí».

Mind Flayer pode estar no mundo invertido mas vai conseguir possuir Billy [Drace Montgomery’s] e espalhar o pânico pela população de Hawkins.

 

Veja a promoção da Netflix do novo shopping:

 

Millie Bobby Brown abraçou a personagem Eleven aos 12 anos e, agora com 15, revela que esta temporada «é a mais triste» de sempre. «Vão chorar do início ao fim, como eu. Definitivamente, é muito profunda e emocional. É ainda mais assustadora do que as outras temporadas», garante a jovem atriz.

O elenco original está todo de regresso à terceira temporada e Stranger Things apresenta ainda quatro novas personagens: Maya Thurman-Hawke, Jake Busey, Cary Elwes e Francesca Reale.

 

Elenco explica as duas primeiras temporadas

 

Os oito episódios da criação de Matt e Ross Duffer serão lançados simultaneamente na plataforma de streaming e, para quem não se recorda exatamente do que aconteceu nas duas últimas temporadas, a Netflix juntou alguns membros do elenco para fazer um resumo da história.

 

Veja o vídeo:

The cast of #StrangerThings tells you everything you need to remember about @Stranger_Things Seasons 1 and 2 to prepare for Season 3! https://t.co/IOiPEkDssK pic.twitter.com/szdXraDW8w

— See What’s Next (@seewhatsnext) June 24, 2019

 

«Sai amanhã. Não consigo respirar»

 

A terceira época de Stranger Things chega esta quinta-feira, 4 de julho, e já se tornou tendência no Twitter. Entre os que só agora começaram a ver a série e aqueles que aguardam ansiosamente por esta nova temporada desde 2017, o entusiasmo é geral.

«Preciso da terceira temporada de Stranger Things», «Sem planos para o 4 de julho, exceto ver Stranger Things», «A evitar spoilers de Stranger Things como se fosse uma praga», «Não falem comigo este fim de semana. Vou devorar Stranger Things», «Sai amanhã. Não consigo respirar»«Vou chorar» e «Quando Stranger Things voltar, quero que toda a gente se cale e me deixe em paz» são algumas das partilhas que se podem ler.

 

 

Leia também:
STRANGER THINGS 3: Veja como eles cresceram!

 

Texto: Sílvia Abreu | Fotos: Divulgação

PUB
Top