“Nova vida, novos começos”: Irmã de Carolina Patrocínio separada ao fim de dez anos

A irmã mais velha de Carolina Patrocínio, Mariana Patrocínio, e Alexandre Esteves de Oliveira estão separados. O agora ex-casal tem três filhos e estava junto há dez anos.

05 Mai 2021 | 16:00
-A +A

A irmã mais velha de Carolina Patrocínio está separada. Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira colocaram um ponto final no casamento, após dez anos de união e três filhos em comum.

“A Mariana e o Alexandre já não estão juntos. Decidiram que o melhor era seguirem caminhos distintos, sempre com os filhos como prioridade na vida de ambos”, contou uma amiga da família à revista TV Mais.

 

Irmã de Carolina Patrocínio fala em “nova vida” e “novos começos”

 

Mariana Patrocínio, que é advogada de profissão, já havia deixado uma mensagem enigmática nas redes sociais em que falava em “nova vida” e “novos começos”. “New life, new beginnings”, escreveu como legenda de uma imagem em que está sozinha e sentada numa poltrona em casa.

O ex-casal tem três filhos: Mateus, de oito anos; Pureza, de sete; e Mariana, de dois.

 

Mais um bebé a caminho no clã Patrocínio

 

No sentido inverso, a relação de Rita PatrocínioTiago Teotónio Pereira vai de vento em popa. Os dois, que se preparam para ser pais em breve, decidiram mudar de casa antes da chegada do rebento.

Em abril, o ator aproveitou um momento de pausa nas gravações da novela da SIC “A Serra” e empacotou todos os seus pertences com a ajuda de uma empresa. Entre as várias imagens divulgadas nas redes sociais, Tiago Teotónio Pereira destacou um almoço especial na companhia da namorada. “O último nesta casa”, escreveu como descrição da fotografia, na qual o ator e a irmã de Carolina Patrocínio surgiam sentados numa mesa improvisada.

 

Texto: Inês Neves com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top