NOVAS CONCORRENTES deixam pretendentes dos «meninos das mamãs» EM BRASA!

Terceira gala de Quem Quer Casar Com O Meu Filho apanha pretendentes desprevenidas com a entrada de mais cinco concorrentes.

25 Mar 2019 | 1:13
quem quer casar com o meu filho
-A +A

Depois de uma semana passada na casa das sogras com muitas atividades e algumas tensões entre as meninas, no episódio deste domingo, dia 24 de março, os solteirões tiveram de tomar grandes decisões e decidir quem permanecia no programa.
A escolha já estava difícil, mas o reality show da TVI deu uma grande volta e deixou todos de boca aberta com a entrada de mais pretendentes. Tal como aconteceu no episódio de estreia, os cinco encalhados ficaram a conhecer as novas concorrentes num speed dating, sempre sob o olhar atento das mamãs.

As reações não foram nada positivas, principalmente entre as meninas do Iúri e do Tomás. Eunice, Maria Inês, Tânia C., Liliana e Anastácia.

Tomas e Maria José

O jovem teve uma semana «na sua praia», com diversas atividades dentro do mar. Como uma das pretendentes resolveu desistir logo no primeiro encontro, Tomás teve direito a duas novas pretendentes.
Margarida, 20 anos é da margem sul, quer escrever um livro e um lugar na vida de Tomás. »Parece ser uma miúda tranquila, acho que tem potencial», diz Maria José. O filho ficou curioso para conhecê-la melhor.
Tânia C., 23 anos, acredita que o desportista pode ser um bom partido. A nova pretendente conquistou a mãe e o filho, que consideram que tem «princípios».

Iuri e Ana

Iuri está a ficar «apanhadinho» por Rafaela, mas quando viu a nova concorrente, Ana Rafaela, ficou bastante surpreendido…pela positiva!
A loira tem 26 anos e vem de Lisboa. «À primeira vista, em comparação com as restantes, tive logo grande impacto», assume o instrumentista.
«Seja o que deus quiser!», diz Ana Rafaela

André e Isabel

Apesar de todas as discussões entre Sónia e Tânia, André, que se mantém sempre neutro, confessa estar a pender para o lado da stripper.
Jéssica, de 19 anos, é do Seixal vem disposta a conquistar o barman, mas não caiu nas boas graças nem do filho, nem da mãe, que continuam sempre em sintonia. «Não é o teu perfil», diz a mãe Isabel.
Fabio e vera
Vera teve uma semana complicada, principalmente devido à tensão com a Maria Inês.
O cavaleiro ficou a conhecer a nova pretendente, Mafalda, de 18 anos. A jovem natural da Póvoa de Varzim e deixou o jovem da Golegã «bloqueado». A sogra também não escondeu o contentamento. «É um doce e simpática», refere.

Ricardo e Ana

Ricardo conheceu Sabrina, de 26 anos. A bailarina de Leiria é brasileira e está há seis anos em Portugal. «Não vim aqui à toa, vou causar ainda muita polémica», afirma.
Sabrina não agradou à mãe e ao filho. Não faz o meu género minimamente, mas a ultima decisão é do Ricardo», diz Ana.

Texto: Redação WIN – Conteúdos|Fotos: Redes Sociais 

PUB
Top