Novela da TVI, Amar Demais, estreia em Setembro com Açores em pano de fundo

A mais recente aposta de ficção nacional da TVI, Amar Demais, escolheu o arquipélago dos Açores para o arranque da nova trama, que tem estreia marcada para Setembro. Atores deixaram saudade na ilha.

06 Mar 2020 | 20:30
-A +A

Durante uma semana, a ilha do Faial foi o cenário escolhido para as gravações das cenas que marcam os primeiros episódios da nova aposta de ficção da TVI, Amar Demais. Sofia Ribeiro, Ana Varela, Catarina Rebelo Filipe Matos, foram algumas das caras que os Açorianos poderam ver em ação nas gravações desta trama, que tem estreia marcada para Setembro deste ano.

Segundo a TV 7 Dias apurou, as gravações decorreram em ambiente de euforia, junto das gentes da ilha, que acorreram em massa às gravações, assistindo de perto ao que normalmente apenas podem ver na televisão.

A equipa de gravações e os atores corresponderam a todas as solicitações e sempre que podiam e as pausas nas gravações da novela o permitiam, lá davam uma sessão de autógrafos.

Quem o diz é Rita Cartageno, sócia gerente da produtora Our Islands, a empresa que acompanhou os trabalhos, a qual revela que «tudo o que é novo na ilha as pessoas ficam um bocado malucas. Até pediam para tirar fotos com os atores.»

Além destes detalhes, a nossa revista sabe em exclusivo todos os pormenores do que aconteceu atrás das câmaras durante a passagem pelo arquipélago dos Açores.

 

Saiba tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carolina Sousa,Luís Correia e Sónia Rodrigues; Fotografias: Divulgação TVI

PUB
Top