Nazaré: Novela da SIC protagonizada por Carolina Loureiro ganha data de estreia

A próxima aposta da SIC no âmbito da ficção nacional já tem data para chegar ao pequeno ecrã. Carolina Loureiro e José Mata interpretam os protagonistas da história.

27 Ago 2019 | 8:00
-A +A

Está escolhido o dia de estreia da novela Nazaré. O Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa, Daniel Oliveira, anunciou a data nas redes sociais, nas quais partilhou imagens da história protagonizada por Carolina Loureiro e José Mata. «Tudo pronto! Nazaré estreia-se dia 9 na SIC», revelou o gestor da antena de Paço d’Arcos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Tudo pronto! @nazaresic estreia dia 9 na @sicoficial ? ??

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

 

Anteriormente denominada como Flor de Sal, a trama é escrita por Sandra Santos e produzida pela SP Televisão. Nazaré (Carolina Loureiro) é também o nome da protagonista da história, a única filha de Matilde (Custódia Gallego), que é obrigada a trair Duarte (José Mata) para salvar a mãe. O pai, Joaquim (Rogério Samora), deixou-as quando Nazaré ainda era pequena. Desse tempo ficaram as memórias das sucessivas depressões da mãe, que nunca se conformou. Anos depois, foi diagnosticado em Matilde um tumor no cérebro e Nazaré é a única que cuida dela. Só se têm uma à outra. A família mais pequena do mundo. A única coisa que sabe sobre o pai é que cometeu um homicídio e fugiu.

Inês Castel-Branco, Gonçalo Diniz, Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Luísa Cruz, Pedro Sousa, Filipa Areosa, Liliana Santos, Carla Andrino, Rui Unas, Bárbara Norton de Matos, Carlos Areia, Márcia Breia e Ruy de Carvalho compõem o elenco de Nazaré.

A novela vai substituir a série Golpe de Sorte, cujos últimos episódios já estão a ser promovidos em antena.

 

VEJA TAMBÉM:
Liliana Santos namora com ex de Carolina Loureiro e cria tensão nos bastidores de Nazaré!
Ousada! Carolina Loureiro mergulha no mar apenas de cuecas [vídeo]
Carolina Loureiro celebra 27 anos em festa inesquecível… com (muitos) famosos!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala, SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top