Nazaré arrasa fição da TVI em dia de estreia!

Nazaré estreou e arrasou a concorrência. A nova novela da SIC teve quase o dobro da audiência registada pela série da TVI, Amar Depois de Amar.

10 Set 2019 | 15:30
-A +A

Logo no seu dia de estreia, Nazaré mostrou que está à altura de Golpe de Sorte. A nova novela da SIC estreou-se, esta segunda-feira, dia 9 de setembro, e arrasou a concorrência.

A nova aposta para a ficção do canal de Paço d’Arcos teve, em média, 1,5 milhões de espetadores, registando 29,9% de share. Números que, curiosamente, são superiores ao que a história da euromilionária Maria do Céu Garcia (Maria João Abreu) obteve no seu arranque, em maio, e que podem ter sido alavancados exatamente pelo final da segunda temporada, que liderou o top.

Praticamente na mesma faixa horária em que era transmitida a história protagonizada por Carolina Loureiro, a série da TVI Amar Depois de Amar teve praticamente menos de metade da audiência, com uma audiência média de 815 mil espectadores e 16,5% de quota de mercado.

Golpe de Sorte despede-se em grande

 

O fecho da segunda temporada de Golpe de Sorte foi o programa mais visto do dia e com a melhor audiência de sempre: 1 milhão e 506 mil espectadores médios e 32,3% de share.

No registo do dia, a SIC foi a estação mais vista, com 20,8% de quota de mercado, seguida da TVI, com 12,6%. A RTP1 ocupou a terceira posição, com um total de 11,7%.

Veja também:
Nazaré: Convulsões, incêndio e confrontos marcam estreia de novela da SIC
SIC apresenta novidades para a próxima temporada. Cristina Ferreira está incluída

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top