Novidade! TVI aposta em TRUNFO colocado de parte pela SIC

O clínico Pedro Lopes é o mais recente reforço do Você na TV! para tentar combater O Programa da Cristina. A estreia na antena da TVI ocorreu esta quarta-feira.

29 Mai 2019 | 15:22
-A +A

Pedro Lopes é a nova aposta da TVI. Colocado de parte pela SIC desde o fim do programa Dr. Saúde, em setembro do ano passado, o médico de clínica geral mudou-se para Queluz de Baixo para colaborar no programa Você na TV!, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

A estreia aconteceu na emissão desta quarta-feira, dia 29 de maio, na qual o clínico falou sobre a vaga de calor esperada no nosso país esta semana. «Seja bem-vindo, porque é uma estreia na TVI!», salientou o apresentador, enquanto Pedro Lopes sublinhou tratar-se de uma «estreia absoluta» nesta casa.

«Temos muito gosto em tê-lo cá e vamos tê-lo cá por muito tempo, certamente!», completou Goucha.

 

 

Pedro Lopes, recorde-se, estava afastado da televisão generalista há oito meses. O fim do programa Dr. Saúde, após sete meses de emissões, foi uma das primeiras medidas tomadas por Daniel Oliveira, indigitado diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, que tutela a SIC, em junho passado. No seu lugar, entrou o talk show apresentado por Júlia Pinheiro e com o nome da apresentadora.

Antes, Pedro Lopes era presença regular no matutino Queridas Manhãs, conduzido por Júlia e João Paulo Rodrigues. Na sua reta final, até à estreia d’O Programa da Cristina, a condução do programa ficou assegurada por Jota, Ana Marques e Cláudio Ramos.

Com Cristina Ferreira ao comando das manhãs do canal de Carnaxide, a malveirense levou consigo de Queluz de Baixo o médico Almeida Nunes. Pedro Lopes deixou, assim, de surgir em televisão. Volta agora como mais uma tentativa da TVI de aumentar as audiências do Você na TV!, que continua a ser derrotado forte e consecutivamente pel’O Programa da Cristina.

 

VEJA TAMBÉM:
CRISTINA FERREIRA REAGE À CAPA DA TV 7 DIAS!
Recorde a PRIMEIRA VEZ de CRISTINA FERREIRA!
Impala e Goucha UNIDOS para dar presente de anos ÚNICO E EXCLUSIVO a Maria

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top