Novidades “Amar Demais”: Radiante por recuperar o emprego, Filomena beija Ulisses

Zeca pede o apoio dos amigos para recuperar a editora. Ulisses convida a irmã de Vanda para ser secretária da nova administração e, eufórica, esta beija-o.

17 Jan 2021 | 10:30
-A +A

Em “Amar Demais”, o ambiente é de festa no Bairro da Fortuna. Rute (Ana Guiomar) serve a sobremesa. Zeca (Graciano Dias) pede o apoio de Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) na editora, mas Eça afirma que a sua vida é a livraria. Zeca respeita a decisão do amigo.

Entretanto, Fanã (Salvador Nery) põe kizomba a tocar no telemóvel e puxa Antonieta (Lia Gama) para dançar. Ulisses propõe a Zeca que Filomena (Sofia Nicholson) seja a secretaria da nova administração. Esta fica eufórica quando é informada que recuperou o emprego na editora e beija o vizinho na boca. Todos ficam pasmados. Perplexo, Sandro (Miguel Bogalho) deixa cair o molotof em cima de Carolina (Joana Manuel), que fica irritada e quer ir embora. Zeca tenta acalmar a mulher. Olga (Helena Coelho) fica irritada quando se apercebe do clima entre Sandro e Salomé (Madalena Brandão). Em fúria, Olga beija o barbeiro para espanto de todos.

Rute explusa Sandro e Fanã para acabar com as poucas vergonhas. Filomena acompanha o filho, mas antes de sair abraça novamente Ulisses. Rute acusa a irmã de ser uma “santinha do pau oco”.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Amar Demais”: Ema vai viver com os Goulart. Estela sai decidida a contar tudo a Ema
“Amar Demais”: Raul expulsa Ema de casa. Célia e Filomena agridem-se com violência

PUB
Top