Novidades em “Amar Demais”! Raul faz nova vítima e é acusado de violação (EXCLUSIVO)

Em breve, uma nova personagem vai causar uma reviravolta na história. Trata-se de Liliana (Mafalda Rodiles), que após ser atacada pelo vilão, leva-o a tribunal.

25 Dez 2020 | 22:20
-A +A

Em “Amar Demais”, a atriz Mafalda Rodiles reforça o elenco nos próximos episódios, na pele de Liliana, uma mulher que vai ser violada por Raul (Sérgio Praia). Instala-se no Bairro da Fortuna e torna-se muito cúmplice de Eça (Nuno Pardal) e será ele que a incentiva a denunciar o vilão e levá-lo a tribunal. Determinada, Liliana apresenta queixa e quer garantir que o vilão não faça o mesmo a mais nenhuma mulher.

Chegado o dia do julgamento, o empresário declara ao juiz que é inocente. Liliana olha-o, incomodada. O advogado de Raul chama Hugo a depor. Liliana fica nervosa ao vê-lo e conta ao seu advogado que Hugo é um ex-namorado dela e que pode inventar alguma coisa para a prejudicar. Este começa a revelar que ela sempre teve comportamentos promíscuos e que era viciada em sexo, como tal, acha muito estranho que tenha sido violada. A amiga de Eça diz que é tudo mentira e que aquela testemunha foi comprada.

Mais tarde, Liliana está furiosa com o que aconteceu no tribunal e tem vontade de matar Raul. Eça sabe que nada daquilo é verdade, mas ela sabe que vai ficar com aquele rótulo e que o juiz é capaz de acreditar na testemunha. O dono da livraria diz-lhe que vai correr tudo bem e assegura que vai fazer justiça, mesmo que o tribunal não lhe dê razão.

Dias depois, Olga (Helena Coelho) conta no bairro que Raul tentou matar Liliana. A irmã pergunta-lhe se tem a certeza que o empresário tinha uma arma. Olga diz que o viu dar o tiro…

Rute descobre roubo do irmão

 

Sela diz às irmãs que Rute saiu para resolver uma questão pessoal. Pouco depois, Zeca é surpreendido pela visita da irmã, que o acusa de ter roubado o cofre dos Benvindo. O ex-presidiário nega as acusações, mas Rute insiste que sabe a verdade. Conta-lhe que ouviu a história do roubo do diamante do cofre em casa de Peter, deixando o irmão surpreendido por ela lhe dizer que está a trabalhar em casa do comendador.

O amigo de Eça é apanhado de surpresa quando percebe que Rute já sabe que ele se deu como culpado por um crime que não cometeu, para salvar a mãe. Ele confirma que roubou os diamantes, mas acrescenta que eles já tinham sido roubados a alguém por Peter. Zeca explica ainda que pretende usar o dinheiro dos diamantes para provar a sua inocência e ajudar as pessoas de quem gosta, e acrescenta que o seu casamento é apenas uma fachada para justificar a fortuna.

De seguida, pede ajuda à irmã para que seja os seus olhos e os seus ouvidos em casa de Peter.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI
Veja também:
Amar Demais”: Célia e Ema confrontam-se com Joana a pedir para saber a verdade

 

PUB