Novidades “Nazaré”! Júlia quer separar-se de Roberto: “Quero o divórcio”

Decidida a refazer a sua vida, Júlia recusa fugir com o vilão e depois deste tentar beijá-la, ela agride-o, colocando um ponto final no casamento.

06 Dez 2020 | 9:40
-A +A

Em “Nazaré” desta semana prepare-se para uma semana repleta de emoções fortes. Tal como a TV7 Dias lhe contou em primeira mão, Cortez (Gonçalo Portela) descobre que foi enganado e rapta Bernardo (Guilherme Moura) e Roberto (Fernando Nobre). Joaquim (Rogério Samora) e a família ficam desesperados. O vilão faz um acordo com os dois reféns e obriga Roberto a matar Bernardo, caso queira sobreviver. O inspetor consegue fazer uma chamada para a família, em tom de despedida, e é aí que Joaquim troca a sua vida pela do jovem.

Numa jogada imprevisível, e com a ajuda do marido de Júlia (Oceana Basílio), Joaquim consegue soltar-se e fazer frente a Cortez juntamente com Bernardo. A polícia entra na altura certa e finalmente Cortez é detido.

Mais tarde, já no hotel, Roberto conversa com a mulher. “Segundo o Bernardo, sou capaz de levar uma pena suspensa de dois ou três anos, mas não chego a ver o interior de uma prisão”, afirma o bandido, acrescentando: “Não é tarde para vires comigo, ainda podemos fazer uma vida juntos, sem fugir, sem novas identidades… apenas um recomeço.” Júlia diz-lhe que a resposta continua a ser não e revela: “Quero refazer a minha vida, mas não contigo. E tenho uma coisa a pedir-te. Quero o divórcio.” O bandido questiona se tem escolha e ela responde que não. “Espero que um dia mudes de ideias”, sublinha Roberto aproximando-se dela para a beijar, mas Júlia dá-lhe uma joelhada. “Já te devia isto há algum tempo. Adeus, Roberto”, afirma a mulher, afastando-se de seguida.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

Veja também:
Nazaré”: Adolfo sente-se Rejeitado e vinga-se sem dó nem piedade
“Nazaré”: Rui faz emboscada a Nazaré e os dois trocam agressões

PUB
Top