Novidades “Sangue Oculto”. Patrícia e Maria agridem-se: “Roubaste-me o namorado!”

Patrícia apanha Maria e Mário aos beijos e acabam aos puxões de cabelos num jogo de vólei. Saiba tudo!

13 Nov 2022 | 11:00
-A +A

Em breve em “Sangue Oculto”, Patrícia (Mariana Pacheco) apanha Mário (Filipe Matos) e Maria (Júlia Palha) aos beijos. Patrícia fica em choque, chora e diz que não os quer ver à frente. Pouco depois, Mário diz a Maria que o mal já está feito e que mais vale assumirem. Maria puxa-o e beija-o. Patrícia entra, fica passada, e começa a humilhar a caloira.

Horas mais tarde, na praia, Tiago (João Catarré) está a orientar a equipa de voleibol de “Sangue Oculto”. Patrícia falha propositadamente um serviço. “Dá uma ajuda à Patrícia, Mário”, pede o dono do bar. Maria que está a treinar passes com outro colega, percebe e afirma: “Era o que faltava”.

Mário, reticente, aproxima-se de Patrícia e pergunta-lhe qual é o problema. A universitária responde que quer fazer o serviço bem. Mário coloca-se atrás dela. Coloca-lhe os braços em posição de servir. Com a mão que ele tem na dela a segurar a bola, ela agarra-o e puxa-o para cima de si. Maria respira fundo, controlando-se. No entanto, sucedem-se mais duas situações em que Patrícia abraça propositadamente o colega.

Sem aguentar, Maria atravessa o campo e, furiosa, pergunta: “Mas pensas que estás a fazer o quê?” A amiga disfarça e diz que é apenas um jogo. Maria responde: “Eu já te digo o jogo” e avança para ela, puxando-lhe o cabelo. A colega retribui as agressões e Tiago tenta separá-las. “Se não estavas pronta para isto, não o devias ter roubado! Achaste que eu ia ficar quieta”, acusa Patrícia. Maria insulta-a: “És ridícula! Invejosa!” Mário tenta separá-las. “Larga-a! Parem com isso!” pede o estudante. Tiago volta a intervir, puxando Maria e questiona: “Mas vocês estão malucas?” Maria acusa Patrícia de ser sido ela a começar, mas a amiga justifica: “Quem começou, foste tu! Roubaste-me o namorado!”

Furioso, o dono do bar avisa: “Eu não quero saber dos vossos problemas pessoais! Isto é um jogo de equipa. Como é que acham que fica a moral do resto da malta?! Atinem! O jogo e a equipa são mais importantes do que os vossos dramas, entendido?” Ambas pedem desculpa, contrariadas.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC
PUB