Novidades: TVI chuta “VivaVida” das tardes de sábado para “Super Fim de Semana”

Neste sábado, o programa “VivaVida” será transmitido antes do “Jornal da Uma” e não depois de “Conta-me”. Será um “Super Fim de Semana” na TVI com novidades na Informação e no Entretenimento.

11 Mar 2021 | 16:10
-A +A

Quase seis meses depois da estreia de “VivaVida”, o programa apresentado por Helena Coelho e Ruben Rua vai conhecer um novo horário já este fim de semana. Até agora transmitido aos sábados à tarde, após “Conta-me”, o formato de lifestyle mantém a sua transmissão no mesmo dia, mas antes do “Jornal da Uma”.

À TV 7 Dias, fonte oficial da TVI afirma que “VivaVida” terá este horário apenas esta semana, por força do “Super Fim de Semana” que a estação de Queluz de Baixo preparou para os seus espectadores. Na emissão deste sábado, Helena Coelho e Ruben Rua recebem no programa Gisela JoãoAurea, estando também garantidas reportagens dos bastidores da apresentação da nova novela da TVI, “Festa é Festa”, e da estreia de “All Together Now”, conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira.

 

Maria Rueff no “Conta-me” e “Em Família” com ex-“Casa dos Segredos”

 

Esta não é, portanto, a única alteração preparada pelo canal de Queluz de Baixo para este fim de semana. Na sequência da alteração do horário de transmissão de “VivaVida”, “Em Família”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, começa logo a seguir a “Conta-me”, que este sábado recebe Maria Rueff numa conversa conduzida por Manuel Luís Goucha.

Já no programa “Em Família”, estarão presentes quatro concorrentes e alguns jurados do novo talent show da TVI, ex-participantes do reality show “Casa dos Segredos”, o chef Diogo Rocha e a atriz Joana de Verona, que em breve poderá começar a ser vista na novela “Bem Me Quer”.

 

TVI leva “Jornal da Uma” ao topo do MAAT e a praias

 

A Informação da TVI também está incluída neste “Super Fim de Semana” promovido pela TVI. O “Jornal da Uma” de sábado, por exemplo, será conduzido por Rita Rodrigues no topo do MAAT, em Lisboa, e por João Fernando Ramos na Praia da Aguda, em Vila Nova de Gaia. No domingo, o noticiário da hora de almoço terá o mesmo formato do dia anterior, mas com o segundo pivô em direto da Praia da Foz.

Antes do “Jornal da Uma” de domingo, o jornalista Joaquim Franco, que trocou recentemente a SIC pela TVI, vai moderar uma emissão especial dedicada aos oito anos de pontífice do Papa Francisco.

 

Cristina Ferreira enfrenta Ljubomir Stanisic em duelo escaldante

 

A noite de sábado mantém-se entregue a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, em mais uma gala do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, e a de domingo a Cristina Ferreira, para a segunda emissão de “All Together Now”. Nesta semana, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem concorrência de peso: Ljubomir Stanisic vai estrear o programa “Hell’s Kitchen” na SIC.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB