Britney Spears tem sido alvo de várias polémicas. Esta terça-feira, dia 21 de novembro, a cantora recorreu ao seu Instagram para partilhar uma imagem onde surge ao lado de um homem misterioso e surpreendeu os fãs.
Leia ainda: Britney Spears revela motivos para ter rapado o cabelo: Constante pressão
No registo, o homem surge a tirar uma selfie, escondendo o rosto, de costas para o espelho e em tronco nu. Na legenda da publicação, a cantora de 41 anos escreve que se trata do seu “tio”. Posto isto, vários internautas ficaram confusos e, de acordo com o TMZ, o homem em questão não é membro da sua família, mas alguém muito próximo à artista: chama-se Cade Hudson e é o agente e melhor amigo da artista. Ainda segundo a mesma fonte, trata-se apenas de uma brincadeira.
Britney Spears lembra “dor e medo” de fazer aborto em casa
A cantora fez revelações bombásticas no seu livro de memórias The Woman in Me, entre elas o aborto que fez de Justin Timberlake. O TMZ teve acesso a mais informações escritas na obra tais como os cantores, que namoraram entre 1999 e 2002, fizeram um pacto de que ninguém saberia que ela estava grávida. Tomaram a decisão de interromper a gravidez em casa, sem médico e sem avisar a família ou qualquer outra pessoa.“Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa”, revelou Britney Spears, segundo a publicação citada. A cantora referiu que o procedimento foi “doloroso” e que a medicação causou-lhe fortes dores físicas. “Continuei a chorar e a soluçar até que tudo acabou. Demorou horas e não me lembro como terminou, mas lembro-me, vinte anos depois, da dor e do medo”, acrescentou.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais