Novo amor? Carolina Deslandes muito cúmplice de amigo especial (vídeo)

Carolina Deslandes poderá ter um novo amor. A artista mostra-se muito próxima de um amigo e levanta suspeitas sobre um possível relacionamento.

31 Mai 2021 | 13:50
-A +A

Carolina Deslandes parece já ter ultrapassado a separação de Diogo Clemente. Neste domingo, 30 de maio, a cantora partilhou nas redes sociais imagens em clima de cumplicidade com um amigo especial e que poderão indicar o início de uma nova relação.

Através de um vídeo, publicado nos InstaStories, ferramenta do Instagram, a jovem mostrou-se numa zona exterior, com piscina, a desfrutar das temperaturas quentes, quando foi acarinhada com um beijo na testa daquele que poderá ser o seu o homem que lhe ‘roubou’ o coração.

“Amo-te”

Mas há mais… Carolina Deslandes também colocou uma fotografia, na qual surge de costas, abraçada a um rapaz. Jêpê é o nome daquele que poderá ser o seu companheiro.

Ambos partilham o gosto pela música e já chegaram a trabalhar juntos. Recentemente, a 7 de março, o músico publicou uma fotografia com a artista, na sua página pessoal do Instagram, mas foi o comentário da cantora que despertou a atenção. “Amo-te”, escreveu Carolina Deslandes a Jêpê.  (Veja as imagens na fotogaleria)

Carolina Deslandes: “Estou a viver uma cena fixe” 

Depois de ter assumido que o fim do relacionamento de Diogo Clemente foi o “maior falhanço” da sua vida, a cantora deixou escapar no podcast “Reset” de Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, que pode ter um novo amor.

Quase no fim da conversa, e no seguimento da jovem de 29 anos ter contado uma história embaraçosa de uma investida de um rapaz numa discoteca, Carolina fez um comentário inédito: “Estou a viver uma cena fixe”.

A artista mostrou-se imediatamente atrapalhada e brincou com a situação. “Quem? Eu? Onde? Quem? Quem falou?”, acrescentou. Carolina referiu que vai proteger o seu próximo relacionamento e não pretende revelar a identidade do alegado companheiro.

“Acho que muito dificilmente vou tomar uma relação minha pública porque primeiro, não estou para sujeitar a outra pessoa a isso e, depois, porque não estou para que me f**** muito a cabeça”, retorquiu a cantora.

É de assinalar que a cantora e Diogo Clemente são pais de três filhos, fruto da relação já terminada: Santiago, de quatro anos, Benjamin, de três e Guilherme, de dois. A jovem anunciou a separação do ex-marido de Carminho a 11 de setembro de 2020 e confessou que não foi fácil aprender a estar sozinha de novo. Porém, o ex-casal mantém uma boa amizade. .

Veja o momento cúmplice entre Carolina Deslandes e o alegado companheiro.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Comia e vomitava”: Carolina Deslandes assume luta contra distúrbio alimentar

 

PUB
Top