Novo amor em Quer o destino: Carlos e Maria apaixonam-se!

Uns episódios mais para a frente, a cantora vai trabalhar para a herdade e envolve-se com o empregado dos Santa Cruz. A TV 7 Dias conta-lhe como tudo acontece!

18 Abr 2020 | 21:30
-A +A

Em Quer o Destino, o amor vai voltar a sorrir para Carlos (João Vicente). Durante muitos anos, o caseiro não conseguiu esquecer Vitória (Sara Barradas) e terminou o noivado com Isabela (Inês Herédia) por causa desta história antiga, mas em breve o rumo da história vai mudar.

A mulher que vai dar a volta à cabeça de Carlos é Maria (Mafalda Marafusta), a melhor amiga de Vitória. Dentro de alguns episódios, a cantora vai viver para a herdade e começa a trabalhar lá. A proximidade com o empregado vai aumentando de dia para dia e, sem resistirem à atração que desenvolvem um pelo outro, acabam por se beijar. Os dois vão para o quarto dele, caem na cama e envolvem-se com muita intensidade e desejo.

Paixão não assumida

Carlos e Maria começam a encontrar-se várias vezes, às escondidas, mas nenhum dos dois assume a paixão e a cantora finge mesmo estar desinteressada. Num dos encontros, pergunta se ele está a pensar contar a Vitória e ele responde: «Se isto não é nada, por que é que hei-de contar? Não a queremos chatear, não é?»

A cantora concorda, e os dois acabam por fazer amor novamente. No final, ficam encostados e carinhosos. «O que é que isto que estamos a fazer? Já são tantas vezes que… isto há de ter algum nome…», pergunta Carlos. Maria diz que não precisam de lhe chamar nada, e olha-o nos olhos com esperança que ele se declare, mas o empregado dos Santa Cruz não é capaz de dar nome ao que sente, com medo de voltar a sofrer, por isso não responde.

Os dois mantêm-se a olhar um para o outro, até que a cantora interpreta o silêncio dele como uma resposta negativa e sai da cama, começando a vestir-se. Carlos faz-lhe um gesto carinhoso e ela prepara-se para se declarar, mas não consegue. Maria sai, sem conseguir dizer o que sente. Contudo, algum tempo depois, e já completamente rendidos à paixão, os dois assumem a relação e terão o apoio de Vitória.

 

Leia ainda:
Choque em Quer o Destino: Carla é assassinada a sangue frio!
Exclusivo | Quer o Destino: Carlos é preso por tentativa de homicídio
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Telenovela Quer o Destino
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top