Saiba quem é o novo apresentador de Querido, Mudei a Casa da TVI!

Gustavo Santos, o apresentador que conduziu durante anos o Querido, Mudei a Casa, foi afastado do programa e já tem um subtituto.

08 Set 2020 | 15:30
-A +A

Gustavo Santos deixou a condução de Querido, Mudei a Casa ao fim de vários anos. Na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, Manuel Luís Goucha apresentou o novo apresentador do formato no Você na TV!: João Montez.

Numa época de grandes mudanças no canal de Queluz de Baixo, esta é mais uma grande novidade da «era Cristina» e todas elas têm sido anunciadas no matutino do canal, pela boca de Manuel Luís Goucha, que, na semana passada, também anunciou a estreia de O Camião do Ben e o regressou de Iva Domingues ao canal.

João Montez revelou-se muito feliz com este novo desafio. «Tenho estado ausente da televisão e isso tem originado uma série de comentários e burburinhos», começou por dizer, referindo o seu percurso profissional de seis anos em Queluz de Baixo: «Estou grato por tudo, mas há bastante tempo que sinto que estou preparado para outros voos e outros desafios».

 

O «sim», mas com uma condição

Sobre o convite, João Montez contou a Manuel Luís Goucha que foi apanhado de surpresa: «Nunca me passou pela cabeça que este convite pudesse surgir. Não estava nada à espera, a sério», disse, sublinhando ser «fã do formato» e revelando a condição que impôs para aceitar o desafio: «Disse logo que sim, mas tinha uma condição. Teria de haver uma renovação do programa e isso vai acontecer. Mas a equipa é a mesma, até porque essa equipa faz o sucesso do programa».

Apesar de ser a nova cara do programa de remodelações, o novo apresentador do formato garante que não tem jeito para a bricolage. «Sei a teoria, mas a prática sai sempre ao lado! Na quarentena, estive dois dias para montar um charriot», brincou.

Mais a sério, João Montez conta que, antes de surgir esta oportunidade, chegou a por em causa o seu talento. «Este percurso foi feito com muito esforço. Cheguei a desanimar, ficava a remoer, punha-me em causa», terminou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Leia ainda:
João Montez sobre ATITUDE DA TVI: «Acho uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO BRUTAL»

PUB
Top