Ano novo, casa nova! Veja as primeiras imagens do novo cenário d’O Programa da Cristina

Pouco mais de um ano depois da estreia, o matutino da SIC tem um novo cenário.

03 Fev 2020 | 10:32
-A +A

«A casa é a mesma. O que mudámos foi a decoração todinha.» Foi desta forma que, ainda à porta de casa, Cristina Ferreira aguçou a curiosidade do ‘vizinho’ Cláudio Ramos sobre o novo cenário d’O Programa da Cristina. Uma renovação de imagem que acontece quase 13 meses depois da estreia do matutino da SIC.

Na sala, sobressai uma parede e um armário em tons de laranja e cinzento. «Deixei os nossos sofás, que eles ficam bem com o chão. O que mudei foi o tecido», referiu a maior estrela da estação de Paço de Arcos.

A cozinha é uma das divisões da casa em que mais se notam alterações. A bancada é nova, mais extensa, capaz de acolher da melhor forma os seus convidados. Afinal, é a divisão em que a dupla «mais tempo passa», como Cristina Ferreira lembrou.

 

 

A existência de uma casa de banho como novo espaço de contracena marca o novo cenário do programa das manhãs da SIC. Ao contrário do primeiro cenário, este conta com esta divisão ornamentada a preceito.

Por desvendar ficou o escritório, o espaço a partir do qual é feita a Atualidade Criminal, o que deverá acontecer na última parte d’O Programa da Cristina.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top