Casados à Primeira Vista: Novo concorrente é «repetente» em programa da SIC!

No início do ano, António participou num programa de televisão para encontrar o amor. Não teve sucesso e agora voltou a tentar a sua sorte.

17 Out 2019 | 19:30
-A +A

António, o novo concorrente de Casados à Primeira Vista que foi apresentado esta quarta-feira, 16 de outubro, já não é um estreante em programas de televisão.

No início deste ano, em fevereiro, este reformado da Parede (concelho de Cascais) já tinha tentado a sorte no Carro do Amor, emitido também na SIC, mas, pelos vistos, o seu propósito não foi cumprido.

Na altura, António conheceu Senhorinha, uma reformada de 67 anos, residente em Almada. A empatia entre os dois não foi imediata e, na altura de escolher se queriam continuar a ver-se, ambos ‘carregaram’ no botão amarelo. Ou seja, o interesse não era total, mas era possível darem uma nova oportunidade para falarem mais e conhecerem-se melhor longe das câmaras.

Uma vez que António voltou a concorrer a um programa para encontrar uma companheira, pode perceber-se que a relação com Senhorinha não teve sucesso.

António é natural de Arganil, tem 65 anos, está reformado e teve uma vida de sacrifícios. Ainda em adolescente, este homem terá tido vários empregos, até terminar a sua vida profissional numa empresa onde esteve durante 45 anos.

 

Já tinha tentado entrar na primeira edição de Casados

 

No verão de 2018, foram muitos os homens que tentaram encontrar o amor para a vida toda e se candidataram ao programa Casados à Primeira Vista. João Fernandes, Hugo Oliveira, Dave Hacke, Francisco Gouveia, Daniel Saavedra, José Luís Cardoso e Cláudio Mendes foram os sete selecionados para dar o nó. Mas Paulo Matos também estava na lista.

A Nova Gente sabe agora que o noivo da nova temporada do programa esteve um ano à espera da noiva. Confiante nos especialistas e na fórmula do formato da SIC, Paulo Matos, de 51 anos, foi um dos candidatos à primeira temporada e passou por todas as fases nessa altura, mas só agora conseguiu subir ao altar e dizer o «sim, aceito» à noiva Ana Raquel.

À Nova Gente, João Fernandes, noivo de Sónia na primeira edição, revelou que já conhecia Paulo. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Luís de Casados à Primeira Vista recebe mensagem de ex-Shark Tank
Filho de nova concorrente de Casados à Primeira Vista contra participação no programa

 

PUB
Top