SOBRENATURAL: Novo concorrente do Love On Top PERSEGUIDO POR ESPÍRITO DO ALÉM

Jorge David tem 32 anos e é o novo concorrente da mansão do amor. O ex-jogador de futebol conta uma história paranormal horripilante e assusta colegas de casa.

11 Fev 2019 | 22:45
-A +A

Jorge David entrou este sábado, dia 9 de fevereiro, no Love On Top e já está a dar que falar dentro da casa. O jovem de Lisboa resolveu partilhar um momento insólito do passado, que mete fantasmas à mistura.

«Andava com uma rapariga de Faro, a mãe do meu filho, e o avô dela odiava-me», começa por revelar Jorge aos colegas de jogo. Na altura, a companheira fez questão de juntar os trapinhos para mudarem juntos.

Depois do avô morrer, Jorge mudou-se para casa dele com a namorada.

«Eu a querer gritar e não podia»

«Era a casa em que ele vivia quando morreu. Aquilo era um duplex, eu estava na parte de cima, no quarto, e tive uma discussão com ela»

Jorge foi dormir para a sala quando foi surpreendido por uma figura do além. «Estou no sofá a dormir na sala, com tudo escuro. Levantei-me assim, do nada, e vejo o ‘cota’ com a roupa que vi no funeral. Eu a querer gritar e não podia», relembra.

Veja também: TRAÍDA por Tiago, Débora É EXPULSA DO JOGO!

O novo inquilino do jogo do amor afirma que a presença era muito «intensa» e «física». O desportiva acrescenta ainda que já viu «muitas coisas».

Perseguido por espírito

Débora Dunhill, Diogo e Ana ficam curiosos com a história e querem saber mais. Após esta experiência sobrenatural, Jorge garante que tinha uma enorme «carga» em cima dele. «O velho apareceu-me mais cinco ou seis vezes. Em qualquer casa que eu ia, ele estava».

«Qualquer sítio que eu passava, os ciganos agarravam-me», confessa. Jorge teve de viajar para a República Dominicana para «se limpar» e diz já «ter tirado tudo».

Veja também: Bebé de Natacha e Cire é ALVO de BRUXARIA!

O concorrente acredita ter o «dom da visão» e afirma já ter visto coisas na casa. Aqui o vídeo

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos:

PUB
Top