Adeus, 50 Sombras de Grey! Novo filme da Netflix é uma explosão de sexo e sensualidade

365 Dias, a nova aposta da Netflix para o mês de junho, promete destronar a saga 50 Sombras de Grey pelo menos no que toca a erotismo, sexo e intensidade. Filme polaco está a dar que falar.

03 Jun 2020 | 21:00
-A +A

As semelhanças são tantas que quase parece a mesma história. Ainda assim, quem já vi 365 Dias, adaptação do livro homónimo da autora polaca Blanka Lipinska, garante que a trama (e as imagens) são muito mais escaldantes do que 50 Sombras de Grey, o best seller mundial de E.L. James, cujas adaptações ao grande ecrã foram fenómenos de bilheteira.

Veja o trailer:

A trama de 365 Dias tem, além do sexo, jogos eróticos de dominação e dois protagonistas secretamente em busca do amor, mais pontos em comum: Massimo Torricelli (interpretado pelo ator italiano Michele Morrone) é um chefe da Máfia siciliana que manda raptar Laura Biel (interpretada pela atriz polaca Anna Maria Sieklucka) e dá-lhe 365 dias para que esta se apaixone por ele.

Laura é diretora de um hotel de luxo em Varsóvia e namora com Martin. Tem uma vida de sucesso mas sem paixão. Numa última tentativa de salvar a relação, viaja com o namorado e um grupo de amigos para a Sicília. De repente, vê-se mergulhada no perigoso mundo do crime organizado e envolvida num romance repleto de risco, paixão e intensidade.

Muitos pontos em comum com a premissa de 50 Sombras de Grey: Anastasia Steele (interpretada por Dakota Johnson) é uma jovem estudante que é seduzida pelo misterioso empresário Christian Grey (Jamie Dornan) e introduzida às práticas sadomasoquismas. Acabam por apaixonar-se e viver um romance tórrido mas também perigoso.

Spoilers a partir daqui!

Mas as semelhanças não se ficam por aqui: tal como 50 Sombras de Grey, 365 Dias também é uma trilogia literária. No final do filme, Laura e Massimo reencontram-se e planeiam casar-se. Mas, nos últimos minutos, o protagonista descobre que uma família rival da Máfia planeia matar Laura. Ainda não há confirmação mas adivinha-se sequela.

365 Dias deverá estar disponível na Netflix Portugal a 7 de junho.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Netflix

 

Veja mais:
50 Sombras de Grey para teenagers CHEGA AO CINEMA!
Mr. Grey assediado sexualmente por outro homem

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top