Namorado de Gabriela Santana manda bocas: «pessoas que não assumem a sua sexualidade»

A relação entre Gabriela Santana e Fernando Leal está a ficar cada vez mais séria. O cantor declarou-se à ex-Casa dos Segredos e aproveitou para desabafar e mandar bocas aos ‘inimigos’.

04 Out 2019 | 18:50
-A +A

Demorou até Gabriela Santana assumir que Fernando Leal é, efetivamente, o seu novo amor, mas agora não se largam! O casal até já foi passar umas férias românticas na ilha da Madeira e não se inibe de partilhar os momentos a dois nas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 4 de outubro, o cantor publicou um texto em que declara todo o seu amor por Gabriela e, ao mesmo tempo, manda umas indiretas aos «haters», num tom mais agressivo.

«Há um ano atrás, lançava o meu primeiro disco de originais, o dia que sempre sonhara e a quem tenho de agradecer todo o empenho e dedicação. Nesse ano aconteceram coisas boas, coisas menos boas, coisas que nem chegaram a acontecer. Nesse mesmo ano, que não foi de longe o ano da minha vida, encontrei o amor», começa por dizer.

«P**** ressabiadas»

 

«Pessoas contra, pessoas a favor, mensagens ofensivas, olhares atravessados, p**** ressabiadas, pessoas que não assumem a sua sexualidade e vêm chamar ‘levianas’ a gente que ama, etc. Sabem que mais? Quero que se f****. Isto não é perfeito, mas é o meu conto de fadas. Adoro-te», pode ler-se.

O artista algarvio aproveita para anunciar que o videoclipe da música Roubar-te Um Beijo sairá em breve. Relembre-se que Gabriela Santana protagonizou um dos videoclipes do cantor, na música Malvada.

Veja também:
Gabriela Santana já não esconde paixão! «Sei que te amo»
EXCLUSIVO: Gabriela Santana grávida? A bailarina conta tudo!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top