Novo negócio em Portugal: Cristiano Ronaldo torna-se acionista em “aposta de sucesso”

Cristiano Ronaldo é o novo acionista de um projeto empresarial que ajuda as pessoas a melhorarem a saúde capilar através de tratamentos de qualidade. “É uma aposta de sucesso”, diz o futebolista.

08 Jun 2021 | 21:40
-A +A

Depois de Cristiano Ronaldo ter estreado o o apartamento mais caro do País, localizado no coração de Lisboa, o craque português é agora o novo acionista do Grupo Insparya em Portugal. Trata-se de um projeto empresarial que ajuda as pessoas a melhorarem a saúde capilar através de tratamentos de qualidade. O anúncio foi feito, esta terça-feira, dia 8 de junho, pelo Grupo Saúde Viável.

“O projeto Insparya é uma aposta de sucesso. Já o foi em Espanha, desde que abrimos a primeira clínica em Madrid, em 2019, e continuará a sê-lo em Portugal. É com muito orgulho que entro na Insparya no meu País e que reforço a minha aposta num projeto empresarial no qual acredito e confio, que é inovador, e que ajuda as pessoas a melhorarem a sua saúde capilar com tratamentos de qualidade, mas também a sua autoconfiança e autoestima”, diz Cristiano Ronaldo, em comunicado.

Deste modo, o internacional português trocou a participação que tinha na clínica espanhola para passar a ter uma presença no capital das holdings nacional (17%) e internacional (33%) do grupo.

“A vida é feita de constantes desafios e, para melhor os superarmos, precisamos de nos sentirmos bem connosco próprios para vencermos. A Insparya é a solução para todos os que sofrem com falta de cabelo” refere Cristiano Ronaldo, na mesma nota.

 

Cristiano Ronaldo transferiu principal empresa para Portugal

 

É de realçar que o craque da Juventus também já transferiu a sua principal empresa para Portugal. A CRS Holding estava sediada em Luxemburgo e, em junho de 2020, passou para Lisboa com um novo nome. CR7 Lifestyle Unipessoal, como passou a ser intitulada, tem um capital social superior a 16 milhões de euros.

De acordo com o Correio da Manhã, a empresa paga agora impostos em terras lusitanas.

 

Euro 2020 está prestes a começar

 

Cristiano Ronaldo está em estágio de preparação para o Euro 2020. O campeonato europeu de futebol tem início marcado para 11 de junho. A seleção portuguesa vai ser orientada por Fernando Santos.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top