Novo programa CAUSA «FAÍSCA» NA RTP1!

Com Sílvia Alberto de licença de maternidade, a RTP aproveitou para substituir Sociedade Recreativa. O novo formato das tardes de domingo da RTP1 promete fazer «faísca».

01 Fev 2019 | 13:24
-A +A

Chama-se Faz Faísca e é o formato que vai, a partir desde domingo, substituir Sociedade Recreativa. O programa apresentado por Sílvia Alberto – que já está de licença de maternidade -vai ser substituído a partir desde domingo, 3 de fevereiro e vai ter não um mais seis apresentadores.

 

Veja mais: Sílvia Alberto revela nome do bebé

 

Catarina Palma, Mafalda Castro, Rodrigo Gomes, Idevor Mendonça, Rita La Rochezoire e Teresa Peres são os rostos do novo formato, mais virado para as reportagens com famosos e com uma ligação umbilical com tudo o que se passa nas redes sociais.

No primeiro programa, Fernando Mendes, Salvador Martinha e Herman José vão enfrentar vários desafios.

José Fragoso, diretor de programas da RTP, afirma que «este é um programa irreverente e onde queremos surpreender». «Com uma linguagem muito dinâmica e onde todas as semana damos a conhecer tudo o que se passa e marca a vida social e cultural das nossas figuras públicas e do mundo espetáculo. Mas acima de tudo com muito humor por parte dos nossos repórteres.», acrescenta Fragoso.

 

Veja o vídeo promocional

 

Catarina Palma é atualmente animadora da Mega Hits. Mafalda Castro foi a Repórter V da última edição de The Voice Portugal. Rodrigo Gomes, Idevor Mendonça (que faz parte da equipa de reportagem da Praça da Alegria), Rita de La Rochezoire e Teresa Peres são rostos conhecidos dos formatos de entretenimento da estação pública de televisão.

Faz Faísca estreia-se na RTP1 este domingo, 3 de fevereiro, às 14h15.

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

 

PUB
Top