Novo programa de Casamentos da TVI por um fio: Cristina ponderou cancelar formato

“Casamento Marcado” é a nova aposta da TVI, porém quando Cristina Ferreira descobriu que a produtora também está a trabalhar em outro programa da SIC, quis cancelar.

17 Mai 2023 | 13:00
-A +A

“Casamento Marcado” está prestes a ir para o ar e as gravações já arrancaram no passado dia 2 de maio. Contudo, o programa esteve para nem ir para a frente. Segundo uma publicação semanal, Cristina Ferreira não gostou de saber que a produtora do programa,  Endemol Shine, também se encontra a produzir um novo reality show para a SIC, com estreia marcada para a mesma altura e, por isso, um “adversário direto”.

“Soaram os alarmes quando a SIC anunciou que ia produzir o Stranded On Honeymoon Island’. Ninguém estava à espera de que fosse ao mesmo tempo que o nosso e chegou a ponderar-se não avançar com o programa”, referiu uma fonte próxima na TV Mais.

Tensão com a produtora

O dinheiro investido neste novo programa foi determinante para Cristina ter decidido ir para a frente com o reality show apresentado por Maria Cerqueira Gomes, porém ainda ponderou cancelar. O ambiente de “tensão” com a produtora é notório.

“Como tinha dois grandes projetos em cima da mesa, a Endemol Shine teve de dividir os seus profissionais, e a verdade é que o nosso programa acabou por ter uma equipa com menos experiência neste género de formatos. Os mais habituados ao género reality show foram para o programa da SIC. Claro que isso gerou algum frisson com a equipa da TVI“.

Veja também: “Casamento Marcado”: Pedro e Sofia são os primeiros concorrentes conhecidos. Conheça-os!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB