Novo programa de Filomena Cautela já tem data de estreia!

As próximas semanas estão recheadas de novidades na antena da RTP1. Jogo de Todos os Jogos chega ao pequeno ecrã a 12 de outubro mas as estreias não se ficam por aqui.

20 Set 2019 | 14:10
-A +A

Muita ficção e entretenimento marcam a grelha da RTP1 para a época 2019 /20. Numa festa repleta das caras da estação, nas Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa, a estação pública de televisão apresentou os formatos que vão informar e entreter os telespectadores nos próximos meses.

Jogo de Todos os Jogos, o concurso apresentado por Filomena Cautela, estreia-se no sábado, 12 de outubro, um dia antes do regresso de The Voice Portugal. O novo programa de Vasco Palmeirim, Alta Fidelidade, também foi apresentado mas a data de estreia não foi anunciada. O apresentador é anfitrião de um formato dedicado aos maiores nomes da música portuguesa que, num concerto acústico, recordam os seus maiores êxitos. José Cid, Paulo de Carvalho, Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Trovante e Rui Veloso são os convidados.

 

Conta-me Como Foi regressa em dezembro

 

A primeira de um lote diversificado de séries a estrear-se na RTP1 é Sul. Realizada por Ivo Ferreira, a trama protagonizada por Afonso Pimentel, Adriano Luz, Jani Zhao e Margarida Vila-Nova aborda vários homicídios cometidos durante a crise económica que afetou Portugal. Chega à RTP1 a 28 de setembro, às 21h00.

Em outubro, é a vez de Luz Vermelha. A série retrata a história do caso ‘Mães de Bragança’, que chegou a ser capa da revista norte-americana. Terra Nova estreia em novembro e, ainda sem datas de estreia estão as séries A Espia (com Daniela Ruah), A Herdade (que acabou de chegar às salas de cinema) e Auga Seca.

Mas a grande estreia do ano no departamento da ficção é mesmo a nova temporada de Conta-me como Foi. 12 anos depois da estreia, a trama que retrata a evolução do país desde os tempos da ditadura passa-se agora nos anos 80. A sexta temporada de Conta-me como Foi chega à RTP1 no início de dezembro.

A aposta nos documentários continua a ser um dos pontos de honra da direção liderada por José Fragoso. Nos próximos meses, os telespectadores vão poder ver Montado, Deus Cérebro, Mesa Portuguesa Com Estrelas com Certeza, e Mar A Última Fronteira.

 

Percorra a galeria e veja as melhores imagens da festa!

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Raquel Costa | Fotos: Tito Calado

 

Veja mais:
Filomena Cautela quer fazer pausa na carreira. «Está a dar mais dor do que divertimento»
Lembra-se do Carlitos de Conta-me Como Foi? Já está licenciado!

 

PUB
Top