Novo reality show em Setembro? Cláudio Ramos esclarece tudo e pede férias!

Mais uma edição de Big Brother ou A Quinta das Celebridades: é quase garantido que a TVI voltará a apostar num reality show em setembro. Cláudio Ramos mostra-se disponível mas quer férias primeiro.

22 Jun 2020 | 11:40
-A +A

O desafio profissional de uma vida começou há 2 meses para Cláudio Ramos, com a estreia do Big Brother 2020. Agora, que já se especula sobre uma nova edição do reality show já para setembro e em que o nome do programa Quinta das Celebridades também está em cima da mesa, o apresentador só pensa em… férias.

«Não ouvi falar de nada [sobre a Quinta das Celebridades]. Eu, Cláudio Ramos, estarei, se o país permitir, num sítio longe, descansado, ao sol», disse a estrela da TVI este domingo, depois da gala do BB2020. No entanto, o apresentador não descarta a hipótese de suceder a Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme, que conduziram o formato.

«O que vem a seguir… é publico que estou ao serviço da estação. Se a estação entender agarrar no Cláudio depois de descansar e meter numa peça onde faça falta… Eu sou o tipo de apresentador profissional – foi assim a vida toda- que acha que se a televisão é um puzzle. Não é porque tu estás aqui às 22h00 de domingo que os próximos programas têm de ser às 22h00 de domingo. Se a estação entende que tens de estar noutro horário qualquer, eu vou para outro horário qualquer, desde que seja com o meu objetivo de carreira. Não sou o tipo de apresentador  que diz ‘ai vou sá fazer isto, ou vou só fazer aquilo’, nem acho que isso funciona», garante.

 

Manhãs da TVI? Primeiro vêm as novelas!

Antes da pandemia, já era público que as manhãs da TVI iriam sofrer mudanças. Muitos nomes estão em cima da mesa, Maria Cerqueira Gomes já não está em estúdio. Será que Cláudio Ramos se via como sucessor de Manue Luís Goucha? O apresentador do BB2020 responde: «Vejo-me a fazer tudo na TVI», disse sucintamente.

Cláudio Ramos revela ainda que foi convidado para participar numa das novas novelas da estação de Queluz de Baixo. «Eu tenho uma veia que me ficou muito conhecida de representar de forma espontânea, numa das reuniões…», começa por dizer. «Eu tive de facto um convite da Maria João … não vou dizer qual que já estava a falar de mais e recusei na altura», conta.

Maria João Costa é autora da próxima trama da TVI, Amar Demais e Maria João Mira está a escrever Passado, cujas gravações irão começar em julho. «Eu sou o tipo de artista, de comunicador que encaixa em qualquer coisa que eu pense ‘uau!’. As pessoas perceberam há um ano que eu tinha a enorme capacidade do improviso. Se a TVI chegar à conclusão ‘olha que bom, o Cláudio pode fazer isto’…», diz.

Cláudio deixa ainda duas garantias: «o que eu não vou fazer de certeza absoluta: um programa de desporto e um programa de culinária. Mas, de resto, o que me mandarem vou fazer», conclui.

 

Texto: Raquel Costa com Ivan Silva e Ricardina Batista | Fotos: TVI

 

Veja mais:
Cláudio Ramos dedica gala do BB2020 a Pedro Lima: «Ele vai gostar de nos ver com alegria»
Reality não pára! Novo Big Brother em setembro e já há data para os castings!

PUB
Top