NGA, Prodígio, Don-G e Masta integram o núcleo duro desta FORÇA SUPREMA, coletivo angolano de hip-hop que se tornou um verdadeiro fenómeno no eixo Angola-Portugal.
Uma carreira com mais de dez anos de história que passou pela edição de inúmeras mixtapes e de registos a solo, culminando com a edição de “E a União Fez a Força”, o aguardado e aclamado álbum de estreia, editado em novembro pela Sony Music.
“O que seria de mim?” é o segundo single desta banda, que conta uma história sobre muitas outras histórias.
A toada intensa e opressiva do instrumental, com laivos de um R&B, cortado por um piano jazzy, assentam sobre as poderosas batidas. A intensidade vocal que, de resto, é uma marca de assinatura da “Força Suprema”, pinta assertivamente esta canção sobre as suas vivências e as experiências vividas.
“E a União Fez a Força” é um CD/DVD que ao longo de 13 faixas (12 no DVD) testemunha a história, as vivências e a cultura deste carismático colectivo. Esta estreia discográfica recebeu os calorosos aplausos da crítica e dos seus fãs incondicionais, que o mantiveram nos lugares cimeiros da tabela nacional de vendas.
A resiliência e insistência através da força da música e das palavras desta “Força Suprema” tem vindo a recolher frutos. O evangelho espalhou-se e hoje dominam em pleno as redes sociais e os seus videoclips atingem muitos milhares de visualizações pelo mundo inteiro.
A 1 de abril irão actuar na Gala dos Melhores do Ano da Nova Era, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
É esta a “Força Suprema”, sufocante e visceral, sem filtros e sem barreiras!
Veja o vídeo na nossa galeria.