Novos agricultores conquistam candidatas logo à primeira vista: «São todos bonitos!»

A SIC apresentou este domingo as 17 novas candidatas a pretendentes dos protagonistas da segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

10 Jun 2019 | 11:46
-A +A

Depois de, há uma semana, dar a conhecer os novos agricultores da SIC, que protagonizam a segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a emissão desta semana do programa da SIC apresentado por Andreia Rodrigues mostrou as candidatas a caras-metade desses homens.

São, no total, 17 as mulheres que procuram o amor e esperam conquistar – e ser conquistadas – pelos agricultores António Hipólito, Emanuel Costa, Francisco Martins, Miguel Carvalho e Miguel Pereira.

Entre elas estão Elisabete Santos, que tentou a sua sorte na primeira edição do formato. «Um bom filho à casa torna», brincou. «Volto com persistência no amor, acredito que está próximo para arrebatar o meu coração», acrescentou Elisabete, que entre a edição de estreia e esta perdeu mais de 30 quilos. «O meu feeling diz-me que vou sair daqui casada!», riu-se.

Conheça-as, uma a uma, na galeria acima.

Novos agricultores conquistam mulheres

Ainda não tinham falado com as candidatas, mas já eles tinham conquistado as pretendentes. Ao descerem a escadaria para conhecerem as 17 mulheres, os agricultores arrancaram sorrisos rasgados e deixaram as mulheres de beiço caído. «São todos bonitos», ouviu-se. «Adoro o teu sorriso», disseram ainda. «Que fofo!», sussurraram.

Mais tarde, durante os encontros com os agricultores, Elisabete foi a mais atrevida. «Tenho experiência com mangueiras», adiantou a vários, entre risos, depois de querer saber se as hortas dos mesmos tinha sistema de rega automático ou manual.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

Do lado deles, foi Miguel Carvalho quem se ‘aventurou’ ao colocar a mão na perna de uma das pretendentes a sua namorada. «Uma mão na perna não tem mal nenhum», frisou, depois de ter confessado que nunca se apaixonou «verdadeiramente».

Rivalidade no primeiro dia

A noite que juntou candidatas e agricultores ficou marcada pela rivalidade entre as pretendentes, que procuraram conquistar um lugar ao lado dos homens do campo a todo o custo. «Elas que tirem o cavalinho da chuva que eu é que vou ficar com o António», avisou desde logo uma delas.

Ainda assim, cada um dos cinco agricultores escolheu as mulheres que quiseram por companheiras nas respetivas quintas.

Foram elas: Francisco juntou-se a Rita Ferreira, Letícia Máximo e Elisabete Santos. António optou por Soraia Figueiredo e Rita Ferreira, depois de ter perdido Vera Barbosapara Miguel, que leva ainda consigo Cátia Lopes. Miguel viverá os próximos dias ao lado de Isabel MarquesSandra Rodrigues e Maria Fátima Garcia e Emanuel por Wênnia Emannuelly, Inês Neiva e Débora Canoa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Tiago Caramujo/SIC

PUB
Top