Novos contratos à vista: Diana Chaves irá ter “ano financeiramente abastado”

Diana Chaves “terá um 2022 com um sucesso e afirmação enormes na sua carreira” e há novos contratos à vista. A previsão é do astrólogo Miguel de Sousa, feita em exclusivo para a TV 7 Dias.

09 Jan 2022 | 9:55
-A +A

Diana Chaves nasceu em Lisboa, a 11 de julho de 1981, sendo do signo solar de Caranguejo, regido pelo elemento água, e, portanto, naturalmente mais ligado aos laços sentimentais.

É o signo da família, que Diana Chaves tanto preza, sendo o seu principal alicerce. Por mais sucesso profissional que tenha, sem os que mais ama Diana Chaves seria uma mulher profundamente infeliz.

Terá um 2022 com um sucesso e afirmação enormes na sua carreira como apresentadora. Vai ser um ano financeiramente abastado, em resultado de contratos que a apresentadora vai celebrar com novas marcas que a quererão como imagem principal das suas campanhas publicitárias. A sua imagem vai assim crescer, sendo uma mais‑valia que lhe permitirá consolidar‑se no panorama televisivo como uma verdadeira figura de proa. Será assim um ano de grande sucesso, estabilidade e de concretizações pessoais e profissionais.

Vai sempre dar atenção à sua família, já que naturalmente ela fará os possíveis e os impossíveis para estar sempre presente. Se, para isso, for preciso colocar o lado profissional em segundo plano, ela fá‑lo‑á.

Sendo um ano de fortes conquistas financeiras, poderá ser o período em que vai dar início a um projeto imobiliário novo, o que se pode traduzir numa mudança de lar ou na aquisição de uma casa secundária. Metódica e autodisciplinada na gestão das duas mais importantes vertentes da sua vida, ela consegue assim ter um excelente ano.

Diana Chaves afirma‑se na esfera televisiva com o seu carisma, começando a ser cada vez mais importante na fidelização do público. Não vai roubar atenções a João Baião. Vai, sim, afirmar‑se e trazer ainda mais audiências para a SIC.

Com o amor profundo que tem para com o seu par, César Peixoto, vai conseguir negociar beneficamente a gestão da carreira de ambos. O amor vai continuar a uni‑los, sem qualquer sombra de dúvidas. Vai amadurecer e descobrir novos potenciais no âmbito profissional. Votos de um ano feliz, Diana. Não percas essa essência maravilhosa!

 

Cartas: A Paz (Vénus) + A Família (Vénus) + A Estrela da Mulher (sem naipe)

 

Texto: Miguel de Sousa*; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

*Consultas e informações através do tel. 218 872 941 ou www.artesmisticas.pt

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1816 da TV 7 Dias)

PUB