Nu, completamente nu: Pedro Crispim tira a roupa toda e expõe faceta (mais do que) ousada

Pedro Crispim posou completamente despido e partilhou a fotografia nas redes sociais. “Quando comecei a amar-me, nunca mais voltei para trás. Primeiro tu, sempre!”, escreveu o stylist.

13 Dez 2021 | 19:33
-A +A

Pedro Crispim mostrou-se totalmente despido. Sem medos nem tabus, o stylist fê-lo para deixar uma mensagem especial, este domingo, dia 12 de dezembro, nas redes sociais.

“Quando comecei a amar-me, nunca mais voltei para trás. Primeiro tu, sempre!”, escreveu o comentador do programa “Passadeira Vermelha”, exibido pela SIC Caras e pela SIC, na legenda da fotografia.

Rapidamente os internautas reagiram à impactante imagem de Pedro Crispim nu no chão da casa de banho. A amiga e humorista Ana Arrebentinha foi uma das primeiras a comentar: “Ai, ‘amigó’, que poderoso, que ‘gostosó’”. Mas houve mais. “Foto muito bem tirada. É isso mesmo, temos de amar-nos para que possamos amar outros. Parabéns por seres um excelente exemplo”, “Amei, iluminado”, “Fotografia espetacular”, “Brutal essa foto!”, “Maravilhoso” e “Que homem lindo” foram outras mensagens.

Veja esta e outras imagens de Pedro Crispim na nossa galeria.

 

Pedro Crispim deixa rostos de “Passadeira Vermelha” em choque

 

Pedro Crispim protagonizou um momento insólito no programa “Passadeira Vermelha”. Recém-regressado ao formato da SIC Caras, o stylist surpreendeu a apresentadora Liliana Campos e os seus colegas de painel naquela emissão, Joana Latino e Hugo Mendes, com uma pergunta… indiscreta.

“O nosso editor já deu assim uma bufinha marota?”, questionou Pedro Crispim, dirigindo-se ao último, que, além de comentador, é editor de conteúdos do programa “Passadeira Vermelha”. Liliana Campos foi a primeira a pronunciar-se. “Ai, que horror!”, disparou a apresentadora.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB