Num discurso emocionante, Lady Gaga confirma NOIVADO!

Lady Gaga surpreendeu ao referir-se ao companheiro como «noivo». A cantora discursou na 25ª edição da ELLE Women in Hollywood e fez um discurso de empoderamento.

17 Out 2018 | 14:52
-A +A

Lady Gaga está prestes a dar o nó com Christian Carino. Os rumores de um possível noivado surgiram em novembro de 2017, mas a confirmação foi dada esta segunda-feira, 15 de outubro, pela própria artista.

Foi durante a 25ª edição da ELLE Women in Hollywood, que a cantora se referiu ao companheiro como «noivo». Confirmando assim as suspeitas de que Christian teria feito o pedido.

«Experimentei um vestido atrás do outro, uns sapatos atrás dos outros. Para ser sincera? Senti-me doente e perguntei a mim mesma o que significa realmente ser uma mulher em Hollywood», começou por dizer.

Leia mais: CONFIRMADO o local do desfile de Victoria’s Secret para este ano!

«Como uma sobrevivente de agressão sexual na indústria do entretenimento, como uma mulher que ainda não tem coragem para dizer o seu nome, como uma mulher que vive em constante dor, decidi que hoje queria o meu poder de volta. Hoje, sou eu quem usa as calças», afirmou Lady Gaga.

A cantora compareceu no evento vestida com um fato oversized da marca Marc Jacobs.

Assim Nasce uma Estrela

Realizado e protagonizado por Bradley Cooper, em Assim Nasce uma Estrela, o ator interpreta o papel de Jason Maine (Bradley Cooper), um músico country de grande sucesso, mas cuja carreira e a sua própria vida pessoal entraram numa espiral de decadência e caos, potenciada pelo alcoolismo.

Amor e música

Um dia, num bar, inesperadamente conhece uma jovem cantora, Ally (Lady Gaga), e vê nela muito potencial artístico e um talento que esta não consegue acreditar possuir. E através música, nasce entre os dois uma história de amor alucinante e, com a ajuda de Jason, Ally irá despontar para o estrelato e para uma carreira musical de uma dimensão gigantesca.

Saiba mais: Assim Nasce uma Estrela; Bradley Cooper e Lady Gaga juntos

Final inesperado

Poderia parecer que é mais uma história de amor muito lamechas, mas pelo contrário e, sem querendo desvendar o final, garantimos que tem um enredo bem urdido e um final completamente inesperado. Inesperada é igualmente a prestação vocal do próprio Bradley Cooper que interpreta os próprios temas e faz dueto, bem como a interpretação como atriz dessa diva da pop Lady Gaga, segura e convincente. O filme tem sido bastante recebido pelo público e pela crítica em geral e é uma das nossas sugestões

 

 

PUB
Top