“Nunca fiz nada à cara”: Oceana Basílio nega ter ido ‘à faca’

Oceana Basílio garante que não recorreu a tratamentos estéticos ao rosto e admite que lhe perguntam isso muitas vezes. “Nunca fiz nada à cara”

13 Out 2021 | 13:10
-A +A

Oceana Basílio, 42 anos, é uma uma das atrizes mais requisitadas do panorama televisivo, tanto pela sua beleza como profissionalismo. A dar vida à médica Ivone na novela A Serra, SIC, a atriz deu nas vistas nos primeiros episódios em que apareceu pela sua interpertação, mas também pelo rosto. Na altura houve quem dissesse que tinha exagerado nos tratamentos estéticos, apesar de Oceana nunca ter falado do assunto.

A atriz revela agora, em entrevista a uma revista semanal, que nunca fez qualquer tratamento estético ao rosto, apesar de não descartar caso um dia precise.

“As pessoas perguntam-me muito se eu faço coisas na cara. Não fiz! Nunca fiz nada à cara”, começou por dizer à TV Mais. “Se precisar de fazer não tenho nada contra, mas a verdade é que não fiz!”, sublinhou a atriz.

Na mesma entrevista, Oceana fala ainda dos cuidados que tem para manter uma boa imagem. “O que digo sempre é que uma boa hidratação, beber muita água, usar um creme de noite, ou seja, ter uma vida saudável são essenciais. Estar feliz muda tudo, a felicidade e estarmos bem connosco muda todo o aspeto. Estou a viver uma fase muito feliz!”, diz.

Oceana Basílio solteira há dois anos

Durante a sua passagem pela Moda Lisboa, este fim-de-semana, a atriz, de 42 anos, revelou ainda estar numa “fase de amor e paz” tanto a nível pessoal como profissional. “Estou muito bem comigo e acho que me sinto eu outra vez”, afiança, revelando que não está a procura do amor. “Estou solteira há dois anos e sinto-me tão bem, mesmo. Estou de coração completamente aberto, óbvio, mas não procuro nada”, garante.

A última relação conhecida de Oceana Basílio foi com o ator José Fidalgo. O casal separou-se há precisamente dois anos.

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB
Top