“Nunca foi uma prioridade”: Laura Figueiredo e Mickael Carreira falam sobre casamento

Mickael Carreira e Laura Figueiredo participaram na rubrica ‘Tapa na Cara’, do ‘WI-FI’ da RFM. O casal falou sobre vários temas relacionados com a relação amorosa que os une há “quase dez anos”.

14 Out 2021 | 8:10
-A +A

Mickael Carreira e Laura Figueiredo participaram na rubrica ‘Tapa na Cara’, do ‘WI-FI’ da RFM. O casal falou sobre vários temas relacionados com a relação amorosa que os une há “quase dez anos”.

O casamento “nunca foi uma prioridade”. “Chegas a quase dez anos de relação, estás mais casado do que muitos casais que fazem uma festa bonita e um ano depois já não estão juntos”, destaca a nora de Tony Carreira. “É um passo bonito, mas não acho que seja essencial e não acho que seja isso que valide um casal ser feliz ou não”, remata.

Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura quiserem também saber quando é que o cantor e a ex-apresentadora tencionam ter um menino. “Quando tiver de ser”, respondeu o casal. Mickael Carreira e Laura Figueiredo são pais de uma menina, Beatriz, de quatro anos.

Cunhadas Carolina Carvalho e Laura Figueiredo tomam duche juntas e mostram tudo

Laura Figueiredo e Carolina Carvalho passaram férias juntas, na companhia dos respetivos namorados, Mickael e David Carreira, e aproveitaram o calor para tirar fotos sensuais no duche de apoio à piscina.

“E veio alguém salvar a fotografia no duche da piscina (quem viu os stories vai perceber). Deslizem e carreguem na segunda fotografia para saberem quem foi mas só depois de deixarem o vosso palpite!”, escreveu a ex-apresentadora da SIC na legenda da publicação que fez no Instagram, referindo-se ao cunhado.

Em causa está uma fotografia que Carolina Carvalho lhe tirou incialmente. “Quando a Carolina Carvalho diz que vai tirar uma fotografia incrível… temos direito a dedo e unha”, explica, em jeito de brincadeira, nos stories da mesma rede social. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais

 

PUB
Top