“Nunca fui pedir nada”: Cláudio Ramos no Santuário de Fátima após final do “Big Brother”

Cláudio Ramos foi a Fátima agradecer, após a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. Veja a emocionante imagem.

29 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Logo depois de dar por encerrada a edição de “Big Brother – A Revolução”, da TVI, Cláudio Ramos dirigiu-se ao Santuário de Fátima, algo que já tinha feito no final do BB 2020. Com a sensação de dever cumprido, o apresentador partilhou uma foto a preto e branco e escreveu apenas: “Obrigado”.

Homem de fé, Cláudio, de 47 anos, refere que vai ao santuário com frequência. “Sempre tive o amparo da Nossa Senhora, foi ela que me protegeu este tempo todo. 29 O meu objetivo é tornar-me uma melhor pessoa, não a melhor pessoa do Mundo”, declarou recentemente,

Cláudio Ramos agradece apoio de Teresa Guilherme

Na edição do “Big Brother – Duplo Impacto”, Cláudio Ramos formou dupla, pela primeira vez, com Teresa Guilherme, a senhora por excelência dos reality shows em Portugal. Na última gala do programa, e antes de ser anunciado o vencedor, o apresentador quis tecer uma palavras de agradecimento a Teresa.

“Foi um prazer e um privilégio estar contigo, aprender contigo e dividir contigo este tempo todo que estivemos aqui. Foste muito generosa e percebeste rapidamente a forma de me dar a mão. Para mim, foi muito importante que estivesses aqui comigo nesta faseda minha vida. Muito obrigado, de verdade”. Perante os elogios do colega, Teresa Guilherme mostrou-se emocionada e afirmou: “Que querido!”.

Após a gala, Nuno Santos e Cristina Ferreira, diretores da TVI, recorreram às redes sociais para deixarem uma mensagem a Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, destacando a boa energia dos apresentadores.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia mais:
Esta doeu: Cláudio Ramos dá valente trambolhão em direto e deixa todos a rir

PUB