“Nunca irá ser uma Vanessa Martins na vida do Marco”: Exausta, Carolina Pinto expõe tudo

Carolina Pinto foi criticada e expôs tudo publicamente. A namorada de Marco Costa está cansada de receber comentários negativos.

12 Mai 2022 | 16:45
-A +A

Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, não tem tido a vida facilitada desde que assumiu publicamente o namoro com o pasteleiro, em novembro passado. Desta vez, foi duramente criticada por uma seguidora, nas redes sociais. Cansada, Carolina expôs tudo.

“Desde que o Marco saiu [do “Big Brother Famosos”] que não se vê o seu filho, é passear todos os dias. Pergunto-me a mim: quem faz o jantar à criança, o põe a dormir e por aí em diante? Já percebemos que agora anda à procura da fama”, lê-se, numa mensagem enviada à namorada do ex-concorrente do reality show da TVI através do Instagram.

E foi mais longe. “Nunca irá ser uma Vanessa [Martins] na vida do Marco, não tente. Seja como era, simples… no inicio da vossa relação você nem fazia Stories… agora vive disto. Cada vez que aparece numa câmara está com o telefone… pergunto-me, e o seu filho?”

Carolina Pinto limitou-se a partilhar tudo nos InstaStories e acrescentou: “Exemplo de pessoas vazias.”

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Carolina Pinto é mãe de Vicente, fruto de um relacionamento anterior. Já Marco Costa divorciou-se de Vanessa Martins em agosto de 2020. Desde então, não era conhecida qualquer relação do pasteleiro. A empresária reencontrou o amor ao lado de Miguel Ângelo meses depois, mas a relação também já terminou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB