“Nunca lhe fiz mal”. Rui Pinheiro reage às acusações de agressão por parte da ex-namorada

Rui Pinheiro, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, está a ser acusado de agressão por uma ex-namorada. Comissário de bordo diz que é “absurdo”.

03 Mai 2022 | 11:10
-A +A

Rui Pinheiro, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, está a ser acusado de agressões por uma ex-namorada. Mariana Teixeira expôs o caso nas redes sociais e terá recebido mensagens de outra mulher, também ela alegadamente uma ex do comissário de bordo, com as mesmas queixas.

Na noite desta segunda-feira, 2 de maio, Rui Pinheiro quebrou o silêncio e negou tudo através da sua página de Instagram. “Relativamente às acusações que me foram dirigidas, nego veementemente qualquer tipo de violência. Quero deixar bem claro que eu e a Mariana realmente voltamos depois de eu sair do ‘Big Brother’, mas que nunca houve qualquer tipo de violência”, começou por escrever. “Nego também que tenha dito a meios de comunicação social que ela me ligava bêbeda a dizer que queria voltar para mim ou que tínhamos tido só um flirt. Não vou dar mais importância a este tipo de calúnias”, acrescentou.

Ao site Flash, Rui Pinheiro mostrou-se consternado com as acusações de que está a ser alvo. “É absurdo. O que ela está a fazer… está apenas a fazer-me mal. Se isto fosse verdade, ela não ia para as redes sociais expor as coisas, ia à polícia”, afirmou. “Nunca foi nada sério. Ela sabia (…) Nunca namorámos. Ela sabe. Nunca tivemos nada mais que um flirt… e eu nunca lhe fiz mal. Nunca! Nunca houve violência. Nunca mesmo”, garantiu.

Débora Neves “perplexa” com acusações ao ex-Big Brother

Ao longo do “Big Brother 2021”, Débora Neves foi uma das concorrentes mais próximas de Rui Pinheiro. Depois de ter sido expulsa do “Big Brother – Desafio Final”, a ex-moradora da casa mais vigiada do país foi confrontada com estas acusações que foram feitas ao amigo.

“O Rui Pinheiro? Eu estava dentro da casa, não sabia de nada. Violência doméstica por parte da ex-namorada? Como assim? A sério? Não fazia ideia, sinceramente”, começou por dizer. “Em quatro meses, uma pessoa conhece bem, conhece as manhas, conhece muitos pormenores, mas também não se conhece a pessoa a 100%. E ele não me fazia de todo, isso era uma coisa que estava altamente descabido na minha cabeça, não fazia a menor ideia e estou perplexa. Tenho de ir pesquisar. E eu a pensar e tentei evitar que não falassem tanto dele, porque sabia que ele não queria e eu não queria estar sempre também ligada ao Rui…”, desabafou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB