“Nunca me levantou a mão”: Ex de Quinaz defende-o de acusação de violência doméstica

Renee Castellanos, antiga namorada de Gonçalo Quinaz, reagiu à notícia da queixa de violência doméstica que Jéssica Nogueira terá colocado contra o ex-futebolista. “Ele não é assim”, garantiu.

02 Jun 2021 | 20:10
-A +A

Renee Castellanos, antiga namorada de Gonçalo Quinaz, veio a público defender o ex-futebolista na sequência da notícia que dá conta de que Jéssica Nogueira teria colocado uma queixa de violência doméstica contra ele. A espanhola disse-me “espantada” com tal informação, considerando “muito injustas” as acusações feitas sobre o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Caracterizando a acusação de violência doméstica contra Gonçalo Quinaz como “um crime e uma falta de respeito para com ele, para com sua família e para com todos as pessoas que realmente o conhecem”, Renee Castellanos deixou a garantia de que o antigo namorado nunca foi violento com ela.

“Ele pode ter muitos defeitos, sim, mas jamais na vida seria capaz de tocar numa mulher ou em qualquer tipo de pessoa. Ele não é assim. Eu conheço-o. (…) Estivemos muito tempo juntos e ele nunca, jamais, na sua vida me levantou a mão”, assegurou a espanhola.

A antiga namorada de Gonçalo Quinaz rematou expressando o seu “apoio”. “Quero (…) dizer que estou aqui contigo para sempre! Ânimo que não estás sozinho!”, escreveu, no seu perfil de Instagram.

Na secção de comentários daquela publicação, o ex-futebolista mostrou-se grato com o gesto da antiga namorada. “Não tenho palavras para ti. Tu não existes. Obrigado por tudo. Tu, sim, conheces-me. Em meu nome e em nome da minha família, uma vez mais, obrigado”, agradeceu.

 

Ex para Gonçalo Quinaz: “Sei o homem e o pai maravilhoso que tu és”

 

Renee Castellanos já tinha apoiado Gonçalo Quinaz ainda antes da notícia de que Jéssica Nogueira teria apresentado uma queixa de violência doméstica contra o ex-namorado. Aquando da confirmação do fim da relação entre os os dois, a espanhola veio mostrar-se do lado do ex-participante do reality show da TVI.

“Tens todo o meu apoio incondicional, porque eu, sim, conheço-te muito bem. Sei o homem e o pai maravilhoso que tu és. Conheço a tua essência, sei tudo sobre ti. Estou sempre aqui para te ajudar. Que Deus te abençoe”, escreveu a antiga namorada de Gonçalo Quinaz.

Também aí o ex-futebolista retribuiu o gesto. “Deixaste-me sem palavras… Muito obrigado, de coração, pelas tuas palavras. Deus já me abençoou quando te colocou no meu caminho. Uma vez mais te digo: obrigado e mais obrigado […]. Que Deus te abençoe hoje e sempre”, disse.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top