“Nunca te vi assim”: Júlio Magalhães chora em direto na TVI e deixa Goucha surpreendido

Júlio Magalhães não conteve as lágrimas ao ser surpreendido com uma mensagem de Manuel Serrão no decorrer da entrevista a Manuel Luís Goucha. “Nunca te vi assim”, reagiu o apresentador da TVI.

10 Jul 2021 | 9:50
-A +A

Júlio Magalhães é um homem emotivo. Na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, esteve no programa da tarde da TVI, conduzido por Manuel Luís Goucha, e não conseguiu controlar as lágrimas quando o apresentador colocou no ar um vídeo enviado por Manuel Serrão.

“O que nos une, que é o que interessa, é uma amizade longa, de há muitos anos. É gostarmos do Porto e do nosso Norte, é gostarmos do nosso Futebol Clube de Porto, é gostarmos de comer e beber, é gostarmos de estar com amigos até altas horas da madrugada, quando podemos…”, disse o comentador desportivo, frisando que o que o une ao jornalista tem passado, também, por “nunca deixar um amigo para trás”. “É sempre darmos o nosso melhor por quem está ao nosso lado. Uma vez disseste que sou quase tua família… Eu posso dizer que tu és mesmo da minha família”, acrescentou Manuel Serrão.

Júlio Magalhães deixou cair lágrimas. “O Serrão tem sido um dos meus grandes amigos. Tem sido uma almofada grande nestes últimos meses”, desabafou, referindo-se ao período que se passou desde que, em janeiro, foi anunciada a sua saída do Porto Canal.

Manuel Luís Goucha ficou surpreendido com a reação do jornalista: “Nunca te vi assim”, comentou. Pode ver esse momento aqui.

 

Júlio Magalhães e Manuel Luís Goucha: uma história com 30 anos

 

Nesta emissão de “Goucha”, o apresentador recordou que foi ao lado de Juca, como Júlio Magalhães é carinhosamente tratado, que iniciou a sua carreira. Foi no programa “Bom Dia”, da RTP1, corria o ano de 1991. “Comecei contigo há 30 anos. Foi contigo, ao teu lado de manhã, que deixei de ser o cozinheiro para ser o apresentador de televisão que me mantenho até hoje. Portanto, fazes parte da minha vida para sempre”, lembrou o anfitrião das tardes da TVI.

“Acho que é unânime. Não há ninguém que se prepare para fazer programas como tu. Foi a cumplicidade que tivemos naquele programa: eu vim da informação e tu do entretenimento. Foi um grande lançamento para a minha carreira. Até hoje tenho orgulho de dizer que apresentei o programa contigo”, respondeu o jornalista. Veja o vídeo da conversa entre Manuel Luís Goucha e Júlio Magalhães aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top