“Nunca vi um ar de porca tão grande”: Blaya é atacada em biquíni e responde à letra

Uma seguidora atacou Blaya Rodrigues dizendo nunca ter visto “um ar de porca tão grande”. A internauta autointitula-se de feminista e foi fortemente criticada por fãs da cantora e bailarina.

30 Mai 2021 | 19:30
-A +A

Grávida pela segunda vez, Blaya Rodrigues posou em biquíni, durante uma ida à praia, e partilhou a fotografia em questão no seu perfil de Instagram. Entre as mais de três centenas de comentários que existiam até à publicação deste artigo, houve um que motivou uma discussão acesa naquela rede social.

“Nunca vi um ar de porca tão grande. Nojo”, atirou uma internauta. Blaya não a deixou sem resposta por muito tempo. “Mas há problema em ter ar de porca?”, questionou, rindo-se. “Prejudica alguma coisa na tua vida?”, perguntou ainda, acrescentando: “Se sim, basta bloqueares o meu perfil. Porque eu vou continuar com este ar para sempre.” A isto, a também bailarina acrescentou um emoji em forma de coração.

Mas o assunto não ficou por ali. Em poucas horas – a imagem fora partilha neste sábado -, mais de uma centena de fãs de Blaya Rodrigues saíram em sua defesa e atacaram esta mulher, nomeadamente pelo facto de esta, no seu perfil de Instagram, se apresentar como “feminista”. As críticas multiplicam-se.

 

Blaya completa 32 semanas de gravidez na terça-feira

 

Polémica à parte, a cantora revelou, em resposta a outra seguidora, em quanto tempo se encontra a gestação. “Quantas semanas tem? Eu estou grávida de 30 semanas e sempre que a vejo inspira-me para lutar contra a ciática”, brincou uma fã, gerando uma gargalhada na artista. “Faço 32 na terça”, avançou.

Aos 34 anos, Blaya Rodrigues está, portanto, prestes a ser mãe pela segunda vez. O bebé vai chamar-se Theo e é o primeiro fruto da relação com o músico João Barradas. Da anterior união com o modelo Pedro Russo, a cantora é mãe de Aura, nascida em julho de 2017.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top