Nunca visto no “Big Brother”: Drones aterram na casa e produção corta emissão do canal

Bruno Savate, Joana Albuquerque e Sofia Sousa foram os destinatários de mensagens enviadas através de drones para a casa do “Big Brother”. A produção do reality show cortou a emissão do TVI Reality.

12 Fev 2021 | 19:20
-A +A

A emissão do TVI Reality, canal através do qual os espectadores podem acompanhar, em direto, o que acontece no “Big Brother – Duplo Impacto”, esteve suspensa na tarde desta sexta-feira. Tudo aconteceu quando a mansão da Ericeira foi sobrevoada por drones, que aterraram no jardim com mensagens para os concorrentes, levando a produção do reality show a cortar o sinal da emissão.

“Chama a Sofia [Sousa]. Rápido”, ouviu-se Gonçalo Quinaz a gritar pela casa, enquanto Noélia Pereira, Cláudio Coelho e Sandrina Pratas se levantaram do sofá e espreitaram pelos vidros para o exterior. A “mãe guerreira” levantou-se da cama, sobressaltada, e desceu até ao rés do chão a correr.

 

Mensagem em drone dirigida a Bruno Savate e Joana

 

Nesse exato momento, a emissão do TVI Reality foi, então, cortada. As imagens voltaram apenas minutos depois, com o foco no quarto dos privilégios, onde se encontrava Bruno Savate, também ele a regressar do piso de baixo. A música foi colocada em alto volume.

“O drone dizia assim: ‘Joana e Bruno, confiem um no outro. Aguentem firme'”, contou o nortenho a Joana Albuquerque. “Tinha uma foto nossa?”, perguntou a beta de Cascais. “Não, tinha um coração, não tinha assinatura”, explicou. “E recebi outro a dizer ‘Bruno, somos milhares. Portugal vê tudo. Estamos contigo. Batfamily’, com um coração”, acrescentou.

 

Drone enviado com fotografia da filha de Sofia Sousa

 

De seguida, na sala, os concorrentes do “Big Brother” também falaram sobre o assunto. “Não viste o drone da Sofia? Veio uma foto dela e da filha, que dizia: ‘Xia…'”, disse Noélia a Bernardina Brito, sem conseguir concluir a frase, uma vez que a produção do reality show da TVI mudou a câmara para o jardim.

“Era uma foto vossa?”, perguntou Bernardina a Sofia, já no exterior, abraçando a amiga. “Era”, confirmou a concorrente. “Estava mesmo linda”, disse Sónia Jesus.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top