Nuno da Silva: Agressões ditaram expulsão no Love on Top

Nuno da Silva foi expulso do Love on Top em 2017.

16 Out 2024 | 17:55
-A +A

Nuno da Silva, ex-concorrente do programa Love on Top, da TVI, ficou em prisão preventiva após tentar matar o filho, de cinco anos. A estrela do reality show regou a criança com combustível e medicação e tentou ainda sufocá-lo. 

Leia ainda: Cynthia Noriega – Mulher de Nuno da Silva relata passado de terror: “Perseguiu-me, sofri violência doméstica

A história de amor de Nuno da Silva e Cynthia Noriega começou no Love on Top, em 2017. Nuno da Silva admitiu que Andreia Silva iria ser o seu foco, porém, não demorou muito até haverem desentendimentos. Tudo isto estava a acontecer enquanto Cynthia estava a ser vista como a pessoa ideal para outro concorrente.

Porém, a estadia de Nuno nessa edição não se prolongou muito mais, e o ex-concorrente de reality shows acabou por ser expulso a 21 de junho de 2017. Tudo aconteceu quando, durante a madrugada, os concorrentes tiveram direito a uma festa que dava as boas vindas ao verão. Entretanto, deu-se uma grande discussão entre duas concorrentes, Juliana e Zélia, e um dos colegas veio em defesa de Zélia, enquanto alguns dos restantes gozavam com o que estava a acontecer. Foi aí que, Nuno da Silva e Ezequiel começaram numa troca de agressões, que resultou na expulsão dos dois concorrentes.

“Vão ser punidos”

O Love on Top é um programa onde se procura o amor e os comportamentos excessivos desta noite não podem ser tolerados. Mais uma vez, as regras foram quebradas. Esta noite ultrapassaram todos os limites. Como tal, vão ser punidos. Nuno e Ezequiel devem abandonar o programa agora“, disse a produção no dia seguinte à discussão.

No entanto, em setembro de 2018, Nuno da Silva participou no Love on Top – A Última Tentação e foi aí que conheceu Cynthia Noriega.

Veja também: Nuno da Silva: Já são conhecidas as medidas de coação de Ex-Love on Top

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB